Conheça o homem que TIROU o Homem-Aranha da Marvel Studios!
ADQUIRA O SEU BLU-RAY OU DVD DE VINGADORES: ULTIMATO NA AMAZON!
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Sim, o Homem-Aranha está FORA da Marvel Studios, tendo a Sony escolhido não renovar seu contrato, e seguir a produção dos filmes do herói sem o envolvimento de Kevin Feige. Enfim, a história, é complicadíssima, envolvendo muitas pessoas, muito dinheiro, e muitas informações que chegam a todo minuto.
Ontem, soubemos mais detalhes sobre o contrato de Tom Holland, que DEIXOU DE SEGUIR a Sony nas redes sociais. Então, o ator já cumpriu a parte obrigatória de seu contrato, tendo a escolha de voltar, ou não, para o próximo filme do Homem-Aranha, seja lá em qual estúdio isso fosse.
Pois então, o atual Peter Parker demonstra sutilmente não estar satisfeito com o ocorrido, mas a Sony, parece querer seguir em frente mesmo assim, seja com Holland, ou não! Nós já sabemos sobre o contrato de Tom, sobre o acordo entre os estúdios e as propostas que foram colocadas na mesa, e tudo o que pode acontecer com o herói no futuro.
Tendo tudo isso em mente, obviamente, conhecemos figuras importantes como Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, e Bob Iger, o CEO da Disney. Agora, falaremos sobre a principal peça no lado da Sony: o CEO da Sony: Tony Vinciquerra, e um executivo de grande liderança no estúdio: Tom Rothman.
Kevin Feige e Tom Rothman. Amizade eterna!
No entanto, você pode nunca ter ouvido falar em Tom, por isso, é ele o foco exclusivo desse nosso artigo. Afinal, ele é um dos responsáveis pela posição agressiva da Sony nessa negociação pelo Homem-Aranha! E ele não chegou agora no barco, já que segundo o Deadline, as conversas e novos termos para o acordo começaram a surgir nos últimos meses.
Feige e Rothman, começaram a conversar sobre a possibilidade de um envolvimento maior da Marvel nos personagens relacionados ao Aranha, que pertencem à Sony. Então, essa conversa deve ter sido a faísca que iniciou todo esse incêndio, mas um certo filme no ano anterior pode ter sido essencial nessas decisões!
Ainda segundo o Deadline, Rothman interferiu na problemática produção de Venom, e ele mesmo, estava presente e ajudando na edição da versão finalizada do filme, que olha só, rendeu quase 1 bilhão de dólares em bilheteria. Rothman leva o crédito por um sucesso, e com certeza, isso deixou a Sony confiante de trabalhar sem o amparo de Feige!
Sim, Tom fez Venom, e se acha a melhor pessoa para cuidar do futuro do Homem-Aranha, ainda ao lado de pessoas como Avi Arad e Amy Pascal. Se você adorou o filme de Tom Hardy, tá tudo ótimo, mas se você não gostou do filme massacrado pelo Rotten Tomatoes: você tem ainda mais motivos para se preocupar!
Você não sabia disso, mas Tom Rothman foi também o responsável por tomar uma OUTRA decisão ruim envolvendo personagens da Marvel. Sim, ele tem interferido nos filmes da Marvel há um tempo!