Conheça o premiado ator escolhido para dar vida ao Hércules em Thor 4
Thor: Amor e Trovão já está nos cinemas! Na última quinta-feira (7) foi lançado o novo filme do Deus do Trovão, o segundo lançamento do Universo Cinematográfico da Marvel este ano.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
LEIA TAMBÉM!
- Siga o Legado da Marvel no Google Notícias e não perca nada do universo marvete!
- Após Thor 4, confira os próximos lançamentos da Marvel em 2022
- Thor 4: As duas cenas pós-créditos do filme explicadas
Novamente dirigido por Taika Waititi, Thor 4 leva o herói em uma aventura ao lado da Jane Foster como Poderosa Thor (Natalie Portman), Valquíria (Tessa Thompson) e o Korg (Taika Waititi), que buscam impedir o vilão Gorr (Christian Bale).
Como todos os fãs sabem, não se deve abandonar um filme da Marvel logo após ele terminar, afinal sempre há surpresas através das cenas pós-créditos, que normalmente são duas, e com Thor 4 não é diferente.
CUIDADO COM SPOILERS DE THOR 4!
Neste caso, a cena que mais vem gerando comentários é a primeira, que revela que o Zeus, personagem do Russell Crowe, não morreu. Pelo contrário, ele está cheio de ira e busca se vingar do Thor, e pra isso ele pretende contar com a ajuda do seu filho.
Sim, estamos falando do Hércules. O personagem é bastante popular nas quadrinhos da Marvel, e um embate entre ele e o Thor, da mitologia nórdica x mitologia grega, deve acabar sendo o destaque de um possível 5º filme.
Na sua rápida introdução, o ator escolhido para dar vida ao personagem foi Brett Goldstein, ator mais conhecido pela série Ted Lasso, trabalho por qual, inclusive, ele acabou vencendo um Emmy de Melhor Ator Coadjuvante em Série de Comédia.
O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades e conheça também o nosso canal no YouTube:
Escute o Podcast do Legado:
MAIS SOBRE O FILME:
Thor: Amor e Trovão é o quarto filme do Deus do Trovão no Universo Cinematográfico da Marvel. Ele traz o retorno de Jane Foster como a Poderosa Thor, digna do Mjolnir. O longa promete também confirmar a Valquíria como uma personagem LGBT, trazendo um interesse romântico para a nova Rainha de Asgard.
O filme é dirigido pelo Vencedor do Oscar Taika Waititi, que escreve o roteiro ao lado de Jennifer Kaytin Robinson (Alguém Especial). Estão confirmados no elenco Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Jane Foster), Tessa Thompson (Valquíria), Christian Bale (Gorr), Chris Pratt (Peter Quill) e o próprio Taika (Korg). O filme já está em exibição nos cinemas brasileiros! Tá BOM ou RUIM? Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!
Os comentários desse post foram encerrados.