Conheça vídeo descartado do Porta dos Fundos com atores de Vingadores

Já imaginou uma produtora brasileira de vídeos de humor produzindo uma esquete junto com atores dos Vingadores? Pois é, isso quase aconteceu em 2019 no Porta dos Fundos. Em...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 11/11/2021 - 02h04


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Já imaginou uma produtora brasileira de vídeos de humor produzindo uma esquete junto com atores dos Vingadores? Pois é, isso quase aconteceu em 2019 no Porta dos Fundos.

Em uma recente participação no Flow Podcast, o ator, humorista, produtor, roteirista, etc, Antonio Tabet, que também é um dos criadores do Porta dos Fundos, contou que a produtora quase filmou uma esquete especial com Brie Larson e Samuel L. Jackson.

Publicidade

De acordo com Antonio, o vídeo se consistia em Nick Fury (Samuel L. Jackson) e Capitã Marvel (Brie Larson) recrutando o Peçanha (personagem policial de Antonio) para os Vingadores. Os atores estariam caracterizados como seus respectivos personagens.

Infelizmente a ideia não foi para frente por conflitos de agenda, mas já estava marcado e tudo certo para acontecer. Pela descrição e participações descritas, acredita-se que se trataria de um vídeo para promover o filme Capitã Marvel aqui no Brasil.

Publicidade

Confira esse momento no vídeo abaixo (a partir do tempo 39:20):

Não dá pra negar que seria épico, não é? Queria muito ter visto isso. Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Doutor Estranho irá criar uma nova equipe dos Vingadores; entenda

As novidades nos quadrinhos da Marvel nunca param, são diversas novas edições e revistas sendo lançadas a todo momento, de diversos personagens e equipes diferentes, como Doutor EstranhoHomem-AranhaVingadoresVenomCavaleiro da Lua e muuuitos outros.

A Marvel constantemente faz anúncios de novos lançamentos na editora e dessa vez o anúncio foi de uma nova equipe dos Vingadores; os Vingadores das Sombras.

Publicidade

Essa nova formação da equipe será reunida pelo doutor estranho quando vilões como VenomDuende Verde e Loki se juntam em uma cerimônia para invocar Dormammu o que causa anomalias climáticas e heróis asgardianos emergindo de portais com as assinaturas mágicas de Dormammu. Confira a capa:

Publicidade

Pela capa, podemos imaginar que o Doutor Estranho recrutará heróis como Homem-Aranha, Ms Marvel e Pantera Negra. O novo romance em prosa é escrito por Carrie Harris. O lançamento da Marvel em parceria com a Aconyte Books está previsto para 5 de abril de 2022. Confira a sinopse:

“Em Shadow Avengers, o Doutor Estranho criou os Vingadores das Sombras para salvar o mundo de Dormammu, mas em vez disso, eles estão à beira da dissolução. Quando súbitas anomalias climáticas em todo o mundo correspondem aos heróis Asgardianos emergindo de portais maduros com a assinatura mágica de Dormammu, os Vingadores das Sombras percebem que o “Mestre” está fazendo seu movimento. Loki, Venom e Green Goblin estão por trás de uma cerimônia planejando abrir um portal grande o suficiente para abranger a presença de Dormammu. Do Sanctum Sanctorum às ruas de Nova York e à bela Wakanda, os Vingadores das Sombras devem parar Dormammu a qualquer custo – mas o Mestre, em toda a sua sabedoria astuta, tem algo maior guardado que condenará o mundo de uma vez por todas.”

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade
       LEIA TAMBÉM!

 

The Marvels é o título oficial do que chamamos de Capitã Marvel 2, ainda sem tradução oficial no Brasil e continuação de um dos filmes bilionários da Marvel Studios, foi enfim confirmado após meses de silêncio. O que se sabe até agora, é que o filme terá o roteiro escrito por Megan McDonnell (WandaVision) e se passará nos dias atuais, após os eventos de Vingadores: Ultimato!

Publicidade

A diretora Nia Dacosta irá comandar a sequência. Obviamente, Brie Larson estará de volta como Carol Danvers. Assim como o retorno de Iman Vellani como Kamala Khan, a Ms. Marvel, e Teyonah Parris, a Monica Rambeau de WandaVision. A data de lançamento está marcada para 17 de Fevereiro de 2023!

Leia TUDO SOBRE Capitã Marvel 2!




Sair da versão mobile