Coração de Ferro: Atriz revela que recebeu a aprovação de Robert Downey Jr.

Atriz revelou ter recebido a aprovação do Homem de Ferro do Universo Cinematográfico da Marvel - confira.

Coração de Ferro: Atriz revela que recebeu a aprovação de Robert Downey Jr.

Em entrevista, a atriz que interpreta a Coração de Ferro, Dominique Thorne revelou ter recebido a aprovação de Robert Downey Jr.

Mesmo que ainda não tenhamos nenhum trailer oficial, a série da Coração de Ferro estreia em 24 de junho no Disney+. E na época, após o fim das gravações, a atriz revelou ter conversado com o astro do Homem de Ferro.

Confira:

“Robert Downey Jr. e eu conversamos logo depois que encerramos as filmagens, e ele compartilhou algumas palavras muito gentis sobre a minha trajetória. Ele me disse o quanto estava empolgado e que também está torcendo por isso. Literalmente me deu dois polegares para cima. É muito reconfortante saber que você não está envergonhando o Homem de Ferro.”

Você está animado para a série? Comente com a gente logo abaixo, e por fim, fique ligado no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

LEIA TAMBÉM:

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Tudo sobre Coração de Ferro

A série Coração de Ferro trará a personagem Riri Williams interpretada por Dominique Thorne, que foi nos apresentada em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre.

Durante o evento de investidores da Disney em 2020, Kevin Feige pegou os fãs do MCU de surpresa ao confirmar a série da aprendiz e substituta do Homem de Ferro nas HQs da Marvel!

Além de Dominique Thorne como a Coração de Ferro/Riri Williams, o elenco conta também com Anthony Ramos como o vilão Capuz e Alden Ehrenreich em um papel ainda não revelado!

A série acabou sendo duramente afetada pela greve dos roteiristas e atores em Hollywood. Porém, após alguns anos de espera, a série teve a sua estreia confirmada para 24 de junho de 2025 no Disney+.

Fonte: That Hashtag Show

Apaixonado pela Marvel desde que assisti Homem de Ferro 2 no cinema. Desde 2010, passei a ler, assistir, jogar e discutir tudo o que envolve Marvel. O amor é tão grande que sempre quis compartilhar com outras pessoas, e aí criei o Legado da Marvel em 2017.
Leia também
Sair da versão mobile