Criador de Deadpool admite o cancelamento de X-Force!

  Publicidade O criador de Deadpool, Rob Liefeld, é bem ativo nas redes sociais. E já comentou o possível cancelamento do filme da X-Force, que já estava em produção. Mas...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 12/1/2019 - 21h50


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

O criador de Deadpool, Rob Liefeld, é bem ativo nas redes sociais. E já comentou o possível cancelamento do filme da X-Force, que já estava em produção. Mas agora, com a compra da Fox pela Disney sendo finalizada, o filme e vários outros foram cancelados, saiba quais outros clicando aqui.

 

Publicidade

Se liga só no que o criador do personagem comentou em seu Twitter sobre o caso:

 

“Coitada da nossa X-Force. Vítima da fusão. Faria 800 milhões fácil.”

 

Rob não está errado. Deadpool 2, mesmo sendo uma sequência não tão comentada como o primeiro, passou da marca dos 700 milhões, sendo um sucesso absoluto por conta de seu baixo orçamento. Se X-Force seguisse a linha e por conta de mais personagens e um “filme de equipe”, renderia uma boa grana. A Marvel Studios pode ter cancelado X-Force, mas duvidamos fortemente de não haverá um Deadpool 3. O personagem rende muita grana para não termos mais aventuras.

Publicidade

 

O que deve mudar é para onde a história está indo, e mais revisadas neste roteiro, porque né… fique ligado no Legado da Marvel para maiores novidades sobre o que vai acontecer com o nosso querido Mercenário Tagarela! 😉

Publicidade

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Leia a sinopse do especial de natal do Deadpol que esteve nos cinemas recentemente: “Nesse especial de Natal, revisitaremos “Deadpool 2″ numa versão mais abrandada e acessível para a família. Mas, claro, sem deixar a ousadia de lado. O mercenário tagarela precisa salvar um garoto super-poderoso das mãos de um exterminador do futuro”.

 

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Deadpool!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile