Criador de Mortal Kombat e Injustice quer desenvolver game MARVEL vs DC!

 

O caminho da Marvel nos games se mostrou mais positivo após o lançamento de Spider-Man PS4, mas já pensou em um game de luta desenvolvido por Ed Boom, responsável por games de Mortal Kombat e Injustice?

 

Já pensou em um game MARVEL vs DC? O desenvolvedor Ed Boom sim. Em entrevista para o GameInformer, Ed chegou a dizer que até já discutiu planos sobre um game com a Marvel, mas que seu sonho de verdade seria um crossover entre as duas editoras. Confira:

 

“Já conversei com eles. Mas provavelmente não deveria falar sobre isso [..] Nós adoraríamos fazer um jogo de luta da Marvel, ou um ‘Marvel vs DC’. Eu acho que seria ainda mais legal.”

 

Um game juntando Os Vingadores e a Liga da Justiça seria incrível. Infelizmente a possibilidade parece mínima disso acontecer. Mas assim como o Legado, você também gostaria de ver um game assim se tornado realidade? Deixe aí nos comentários.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse do filme: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

 

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de abril de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o início de uma nova geração. Leia mais: Robert Downey Jr. publica AQUELA foto com Tom Holland em Ultimato!

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Fernando Pimenta
Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.