PUBLICIDADE

Críticas cadê? Trailer de Mulher-Hulk bate recorde e Marvel comemora

Mesmo criticado, o trailer de Mulher-Hulk foi celebrado pelas redes oficiais da Marvel após sucesso das visualizações.

PUBLICIDADE

O trailer de Mulher-Hulk foi um dos mais aguardados pelos fãs da Marvel. Atrás apenas do trailer de Thor: Amor e Trovão, é claro. Mas a série da Mulher-Hulk gerou, de certa forma, mais curiosidade pelo fato de que ninguém sabia como era o visual da personagem.

 

PUBLICIDADE

       LEIA TAMBÉM!

 

Pelo menos não transformada na forma verde! Pois bem, o trailer chegou e mostrou o visual de Tatiana Maslany como Jennifer Walters em suas duas formas. Infelizmente, a CGI da série vista na prévia não foi muito bem recebida pelos fãs.

Polêmicas à parte, a Marvel pareceu querer deixar essas reclamações de lado e não pôde deixar de exaltar uma conquista. Afinal, o trailer de Mulher-Hulk conquistou mais de 78 milhões de visualizações em 24 horas.

PUBLICIDADE

Se consagrando como o SEGUNDO trailer mais assistido de alguma série do MCU nesse mesmo período de tempo. Ficando atrás apenas do primeiro trailer de Falcão e o Soldado Invernal.

Confira o post da Marvel comemorando essa marca:

PUBLICIDADE

“Vocês REALMENTE gostam dela quando está irritada! Obrigado a nossos incríveis fãs por esmagarem 78 milhões de visualizações pro trailer de Mulher-Hulk em 24 horas.”

PUBLICIDADE

Será que a série obterá sucesso digno dessas views? Ou será que elas foram mais por causa da curiosidade e críticas aos efeitos?

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE A SÉRIE:

A série da Mulher-Hulk foi anunciada na D23 de 2019 junto de Ms. Marvel Cavaleiro da Lua. Descrita como uma comédia jurídica, ela terá 9 episódios, com 30 minutos de duração cada! Depois de muito mistério desde seu anúncio no final de 2019, agora é OFICIAL: a série chegará ao Disney+ no dia 17 de Agosto!

Jessica Gao (Rick and Morty) será a principal roteirista e produtora da série. Enquanto Kat Coiro (Brooklyn Nine-Nine) e Anu Valia (Eu Nunca…). O elenco conta com Tatiana Maslany (Jennifer Walters/Mulher-Hulk), Mark Ruffalo (Hulk), Tim Roth (Abominável, de O Incrível Hulk) e Jameela Jamil, que deve interpretar a vilã Titânia!

Leia TUDO SOBRE Mulher-Hulk: Defensora de Heróis!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile