Crossover entre Sony e Marvel não é bom para nenhuma das duas

Rumores recentes sugeriram que a Marvel Studios tinha planos para juntar Kang e Miguel O'Hara, o Homem-Aranha 2099, no futuro.

Os rumores sobre o futuro do MCU estão fervendo, especialmente após as lançamentos menos bem-sucedidos do início de 2020. O vilão Kang não caiu nas graças dos fãs e enfrenta questões legais devido ao ator que o interpretou.

Um plano controverso envolveria unir Kang a Miguel O’Hara, o Homem-Aranha 2099, visto em Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, mas isso pode ser desastroso.

Kang, interpretado por Jonathan Majors em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, não impressionou e seus problemas legais complicam ainda mais sua permanência. Substituí-lo por um vilão mais popular como Doutor Destino parece uma opção melhor.

Miguel O’Hara, o Homem-Aranha 2099, é um dos primeiros Homens-Aranha alternativos e um herói cibernético dos anos 90. Em Através do Aranhaverso, ele foi antagonista, mas sua caracterização divergiu dos quadrinhos. Integrá-lo ao MCU poderia prejudicar sua reputação.

Além disso, misturar o universo animado com o live-action do MCU é arriscado. A recepção negativa ao CGI de MODOK em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania é um exemplo. A ideia de um crossover estilo Roger Rabbit pode não ser bem aceita pelo público.

Oscar Isaac, que dubla Miguel nos filmes animados e interpreta o Cavaleiro da Lua no MCU, está velho demais para retratar Miguel em live-action, exigindo reformulação.

Felizmente, a Sony rejeitou essa ideia, e o MCU deve manter animação e live-action separados para evitar uma reação negativa. Manter essas distinções ajudará a preservar a integridade das duas franquias e a boa vontade do público.

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Tudo sobre Vingadores: Guerras Secretas

Vingadores: Guerras Secretas deverá servir como uma espécie de “Parte 2” para Vingadores: Dinastia Kang. Inicialmente, os filmes foram anunciados para estrear no mesmo ano. Mas agora, 1 ano de diferença os separam – repetindo o feito de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.

Ainda não temos nenhuma informação sobre a trama do filme. Mas certamente essa deve ser a culminação de toda a história do Universo Cinematográfico da Marvel. Ou seja, se você achou Ultimato grandioso, a responsabilidade de Guerras Secretas é ser no mínimo 3 vezes mais.

E é com essa responsabilidade que Michael Waldron assume o roteiro do filme. O roteirista é conhecido pelos fãs da Marvel pelo seu trabalho na elogiada primeira temporada de Loki e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

O longa ainda não possui diretor, e atualmente tem data de estreia marcada para 6 de maio de 2027.

Fonte: CBR.

Redator dos Legados da Marvel e DC. Fã de cultura pop e obcecado por assuntos como heróis, Harry Potter e The Last Of Us e com uma seção reservada para o Doutor Estranho no coração de fã.
Leia também
Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.