PUBLICIDADE

Culpa da Marvel? Revelado quem quis Doutor Estranho 2 tão curto assim

A duração mais curta de Doutor Estranho 2 gerou preocupação e até reclamação por parte dos fãs da Marvel. Confira os detalhes:

PUBLICIDADE

Doutor Estranho 2 enfim chegou aos cinemas. Entre todas as curiosidades que os fãs tinham acerca do filme, uma não era nada a ver com as ÉPICAS participações… mas sim a DURAÇÃO do filme. Isso porque depois de um padrão de 2 horas e meia para qualquer filme do MCU, eis a surpresa.

 

PUBLICIDADE

       LEIA TAMBÉM!

 

Já que o Multiverso da Loucura tem, praticamente, 2 horas cravadas. Bem abaixo do que os fãs se acostumaram, e achavam que o filme merecia ter. Afinal, com várias realidades diferentes, variantes e personagens novos, o filme PRECISARIA ter tempo o suficiente para isso tudo.

Mas não! Doutor Estranho 2 é direto ao ponto, mas foi revelado que o filme passou por versões mais longas. Uma delas, inclusive, tinha por volta de 2 horas e 40 minutos. O que faria uma baita diferença!

PUBLICIDADE

Mas quem foi o verdadeiro responsável por um filme tão ‘curto’? Foi obrigação da Marvel contra a vontade do diretor Sam Raimi? Por mais que muitos achem que seja isso… NÃO!

Em mais uma entrevista, o roteirista Michael Waldron revelou que foi Sam Raimi quem trabalhou por uma versão mais curta do filme.

PUBLICIDADE

Confira o que ele disse:

“Sam, para seu crédito, esteve sempre favorável por uma duração mais curta. E, você sabe, ele sentiu que o filme precisava se mover por causa de sua estrutura. É um filme de caçada, é uma aventura. Tem algum DNA de Jurassic Park… Então em um filme assim, simplesmente não pareceu que precisávamos de 3 horas.”

PUBLICIDADE

Portanto, a duração foi proposital para ditar um ritmo e tom específico de filme. E combina também com a dinâmica dos filmes de terror que tornaram Raimi no diretor renomado que é hoje.

Concorda com a explicação? Ou ainda acha que meia hora a mais seriam essenciais? Enfim, enquanto a discussão continua, continue de olho no Legado da Marvel para mais informações.

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

Escute o Podcast do Legado:

 

Charlize Theron revela fotos oficiais da Clea em Doutor Estranho 2!

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura já está em exibição nos cinemas brasileiros há cinco dias, e inclusive acabou tendo uma da maiores estreias da história no Brasil (leia).

Doutor Estranho 2 estreou seis anos após o filme original, um tempo de espera bem incomum na Marvel, e chegou dividindo opiniões entre os fãs, já sendo facilmente um dos filmes mais polêmicos da história do MCU.

E que é consenso é que a Marvel fez uma ótima escolha na hora de escolher a atriz Charlize Theron para interpretar a Clea, personagem que nos quadrinhos é o grande amor da vida de Stephen Strange e recentemente se tornou até mesmo a Maga Suprema.

Em Doutor Estranho 2 o herói concluiu sua história com Christine Palmer (Rachel McAdams), o que significa que no terceiro filme do herói é que finalmente veremos sua relação acontecendo com a Clea, agora, esperamos nós, sem que o personagem tenha mais medo.

E hoje a atriz Charlize Theron acabou divulgando em seu Instagram duas fotos inéditas caracterizada como Clea, o que só aumento a expectativa dos fãs para que possam ver mais da personagem. Confira abaixo:

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE O FILME:

Doutor Estranho 2 faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção! O roteiro ficou por conta de Michael Waldron, que brilhou na série do Loki!

Confira a sinopse do filme: “Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho. Que com a ajuda de velhos e novos aliados místicos, atravessam as perigosas realidades alternativas do Multiverso para confrontar um misterioso novo adversário.”

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer)  e Xochitl Gomez (America Chavez). E uma bomba: Patrick Stewart está confirmado e voltará como o Professor Xavier! O filme já está em exibição nos cinemas brasileiros, com sessões em 2D e 3D. Corre lá pra assistir! Confira a nossa crítica completa CLICANDO AQUI!

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile