Daniel Brühl fala sobre a transformação do Zemo em Barão na Marvel
Falcão e o Soldado Invernal, antes da gente saber que existiria um Capitão América 4, inevitavelmente trouxe muitos personagens importantes da trilogia do Cap no MCU. Além de dar o protagonismo necessário para Sam e Bucky, tivemos o retorno de Sharon Carter.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
E também visto por último em Capitão América: Guerra Civil, tivemos o retorno de Zemo, grande vilão do filme. O homem sem poderes que derrubou os Vingadores, interpretado pelo incrível Daniel Brühl, foi uma das grandes novidades para a série.
E a série fez valer todo o hype em torno de sua volta ao MCU. Além de já ser um personagem interessante e com muito para contribuir à história de Sam e Bucky, eis uma pequena mudança no vilão. Já que aqui, Zemo assume seu título de Barão, tal como a linhagem de vilões das HQs da Marvel.
Portanto, realizando o sonho dos fãs, agora temos um BARÃO ZEMO em live-action. Por mais que tenha sido breve, ele ainda usou sua icônica máscara roxa dos quadrinhos.
Sou fã, quero service: Marvel acertou em cheio na nova versão do vilão
Assim sendo, eis que o próprio Daniel Brühl comenta essa mudança no personagem feita para a série. Em entrevista EXCLUSIVA enviada pela Disney, especialmente para os fãs do Legado da Marvel. Até nós caímos nas lábias do verdadeiro maior vilão do MCU.
Confira o que ele disse:
“Nós finalmente podemos ver mais da história de origem do Zemo na série e entender que ele é um Barão. E que ele é realeza, sua família era. E isso foi tão divertido de se brincar. Vemos uma atitude diferente do Zemo, nós vemos um estilo diferente, esse casaco maravilhoso que ele veste.
Eu lembro que quando coloquei esse casaco, isso mudou imediatamente a maneira em que eu interpreto o Zemo. Me deu a oportunidade de brincar com sua história aristocrata. Ser mais suave e arrogante e cômico, por que não? Então, essa foi uma nova visão do Zemo que não vimos em Guerra Civil.”
A personalidade um pouco diferente do vilão em comparação ao filme de 2016 gerou algumas pequenas críticas. Isso porque vemos o Zemo com um pouco mais de senso de humor, diferente do arco dramático e pesadíssimo do homem que havia perdido a família e saiu em busca de vingança.
Entretanto, essa diferença nada apagou do arco original do personagem, e o roteiro não interferiu ou atrapalhou suas motivações. É um personagem ainda mais interessante de se acompanhar em tela, e ainda nos trouxe uma icônica cena de dança.
Tal como o Agente Americano, mal podemos esperar para ver o Barão da Pisadinha de volta ao MCU! Mais informações você confere aqui no Legado da Marvel. E não se esqueça de conferir os 6 episódios da série, todos já disponíveis no Disney+!
Confira as imagens do Falcão como novo Capitão América!
Como deixado em aberto no quinto episódio, Bucky fez um pedido especial para Ayo que só os Wakandanos poderiam resolver. Se já não restasse dúvidas, logo no começo do episódio já vemos do que se tratava o presente especial.
O lindo uniforme do novo Capitão América, misturando o antigo uniforme do Falcão, mas agora com as Listras e Estrelas. Ficou IDÊNTICO ao uniforme do Cap usado pelo Sam nas HQs, e separamos algumas imagens pra você ficar babando por ele.
Mais um acerto do departamento visual e da galera dos uniformes da Marvel Studios, ficou LINDO!
As asas e o escudo em movimento ficam ainda mais épicos!
O poderoso discurso de Sam que, aparentemente, mudou o mundo.
Bem vindos: Capitão América e o Soldado Invernal
O que acharam do uniforme? Agora nos resta aguardar pelo retorno do Capitão América, e como vai ser sua interação com os outros heróis do MCU.
LEIA TAMBÉM!
-
Vingadores 5 e todos seus heróis: a nova formação da equipe da Marvel
-
Falcão e o Soldado Invernal confirma teoria de Vingadores: Ultimato
-
Uau! Vídeo revela o Falcão com o novo uniforme do Capitão América
Falcão e o Soldado Invernal é uma série exclusiva da Disney+, contendo 6 episódios. O elenco, obviamente, contará com Anthony Mackie na pele de Sam Wilson, e Sebastian Stan como Bucky Barnes. Elenco que também conta com Daniel Brühl (Zemo), Emily VanCamp (Sharon Carter), Wyatt Russell (John Walker/Agente Americano), Adepero Oduye (Sarah Wilson) e Erin Kellyman (Karli Morgenthau).
Todos os episódios serão dirigidos pela diretora Kari Skogland (The Handmaid’s Tale, Vikings, The Walking Dead). A série estreou no dia 19 de março e foi concluída em 23 de abril de 2021. Todos os episódios estão disponíveis no Disney+. Acompanhe o Legado da Marvel para saber TUDO sobre a série!