Daniel Radcliffe dá animadora resposta sobre ser o novo Wolverine

Desde a compra da Fox pela Disney, fãs aguardam por um reboot dos mutantes dentro do Universo Cinematográfico da Marvel, especialmente do Wolverine, sem dúvidas o X-Men mais popular....

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 16/3/2022 - 23h59


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Desde a compra da Fox pela Disney, fãs aguardam por um reboot dos mutantes dentro do Universo Cinematográfico da Marvel, especialmente do Wolverine, sem dúvidas o X-Men mais popular.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Na era da Fox, o personagem foi vivido por 17 anos pelo astro Hugh Jackman, até ter encontrado o seu fim em Logan, filme de 2017 que traz a trágica morte do mutante mais querido pelos fãs.

Publicidade

Sendo assim, a Marvel precisa realmente encontrar um novo ator para dar vida ao Wolverine no MCU, e no último ano houveram diversos nomes especulados, nomes que sites apontam que puderem ter tido até reuniões com a Marvel.

Um destes nomes que estão sempre envolvidos entre tantos rumores é o de Daniel Radcliffe, astro conhecido pela saga Harry Potter. O nome divide opiniões, com fãs que tanto amam quanto odeiam esta ideia.

Publicidade

E em entrevista para o Phase Zero, Radcliffe finalmente comentou os rumores, e respondeu se de fato gostaria de interpretar o Wolverine ou mesmo se a Marvel já chegou a o contatar. Confira a resposta do astro logo abaixo:

“Tantas pessoas vem até a mim e dizem ‘ei, cara, fiquei sabendo sobre o Wolverine, isso é muito legal’. E eu fico ‘cara, não é, não sei nada sobre isso. Tipo, aprecio caso alguém realmente tenha pensado ‘O Wolverine na realidade é baixo nos quadrinhos, deveríamos escolher um cara baixo para interpretá-lo’. Mas não os vejo indo de Hugh Jackman para mim, mas quem sabe? Provem que estou errado, Marvel”.

Ou seja, pelo ator, esta seria uma oportunidade que ele certamente abraçaria, mas como já esperávamos, ainda é muito cedo e a Marvel não começou a correr atrás de candidatos para o novo Wolverine. Ainda.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Novo Wolverine pode estar em Doutor Estranho 2!

Já fazem 5 anos desde que a despedida de Hugh Jackman do papel aconteceu, e parece que agora o personagem está pronto para seguir em frente, afinal a Marvel Studios já pode ter encontrado um novo ator para dar vida ao Wolverine em seu universo.

Joseph Deckelmeier, do site Illuminerd, confirmou que Doutor Estranho no Multiverso da Loucura irá contar com uma participação do Wolverine, porém que o mutante não estará sendo interpretado por Hugh Jackman.

Publicidade

O jornalista não revelou quem é novo ator dando vida ao personagem, o que significa que teremos que esperar até o dia 5 de maio para descobrirmos, que é quando Doutor Estranho 2 finalmente chega aos cinemas brasileiros.

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE O FILME:

Doutor Estranho 2 ainda não possui uma sinopse oficial, mas faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção! O roteiro ficou por conta de Michael Waldron, que brilhou na série do Loki!

Publicidade

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer)  e Xochitl Gomez (America Chavez). E uma bomba: Patrick Stewart está confirmado e voltará como o Professor Xavier! O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile