PUBLICIDADE

Daniel Radcliffe diz não querer interpretar o Wolverine no MCU!

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Há um tempo atrás o astro Daniel Radcliffe (Harry Potter) brincou sobre a possibilidade de ser o novo Wolverine do cinema, no esperado reboot do MCU. O comentário do ator gerou especulações e muitas artes o imaginando na pele do mutante.

 

PUBLICIDADE

Mas agora o astro esclareceu para o Yahoo! que o comentário não passou de brincadeira, e inclusive revelou não ter o desejo de interpretar o personagem. A razão? Confira abaixo:

 

PUBLICIDADE

“A maioria dos filmes que eu amo eu não gosto que sejam refeitos. E certamente não acho que eu gostaria de estar em um remake deles”.

 

PUBLICIDADE

O ator foi direto ao dizer que não gostaria de reviver um personagem que já foi interpretado no cinema, então já podemos descartar a ideia de vê-lo no papel. Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

[quads id=3]

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

    LEIA TAMBÉM!

 

Vale lembrar que o rumor é que a Marvel pôs como prioridade encontrar um novo Wolverine para o MCU. Ou seja, com a compra da Fox pela Disney oficializada, pode ser que não demore tanto para que o personagem ganhe um novo rosto nos cinemas. Qual ator que você gostaria de ver assumindo o papel? Deixe nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades. Leia mais: Mudou de opinião? Taron Egerton volta a falar sobre ser o Wolverine do MCU!

 

Leia TUDO SOBRE Wolverine!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile