Daniel Radcliffe nega rumores sobre Cavaleiro da Lua

No fim do ano passado, em dezembro, começou a se intensificar os rumores de que o Daniel Radcliffe havia se tornado o favorito da Marvel para ser o Cavaleiro...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 20/2/2020 - 11h39


Publicidade
LEIA TAMBÉM




No fim do ano passado, em dezembro, começou a se intensificar os rumores de que o Daniel Radcliffe havia se tornado o favorito da Marvel para ser o Cavaleiro da Lua do MCU.

A opção até empolgou alguns fãs, que agora devem se sentir desapontados ao descobrirem que os rumores são falsos. O próprio Daniel negou estas notícias em entrevista para o ComingSoon:

“Se eu voltar para uma franquia, esse roteiro terá que ser maior do que qualquer outra coisa. Antes de você entrar em uma coisa que dure vários anos, você precisa ter certeza de que vai adorar todo este tempo. Não tenho aversão de participar novamente de outra franquia, isso pode ser divertido. Mas os rumores sobre o Cavaleiro da Lua são falsos, posso oficialmente desmascará-los, nunca ouvi nada sobre isso”.

Sobre a escolha de um ator para o personagem, não sabemos de muito mais além de que a Marvel busca por um ator judeu e de preferência descendente de israelenses. Uma das opções favoritas dos fãs parece ser Oliver Jackson-Cohen (A Maldição da Residência Hill). E em entrevista para o ET Online o ator comentou sobre essa possibilidade:

Publicidade

[quads id=2]

“Eu já ouvi isso, sim! Toda vez que abro o Instagram eu vejo ‘CAVALEIRO DA LUA!’ E fico sou como ‘Isso é tão bom pessoa, e obrigado, mas eu não sei o que é um Cavaleiro da Lua!’. A verdade é que ninguém me ligou. Mas eu adoraria ser um super-herói da Marvel, isso seria um sonho”.

Qual ator você gostaria de ver no papel? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

[quads id=2]

Publicidade

E uma curiosidade que já andou rolando e que esteve em nossas caras desde o ano passado: a logo oficial da série! Um fã atento com lapsos de CSI ampliou a imagem absurdamente até descobrir um easter-egg em suas letras. Como podem ver, a palavra ‘Knight’ está preenchida com hieróglifos egípcios.

Publicidade

Mas como a mitologia egípcia se encaixaria em uma série de Marvel? Bom, vale lembrar que o Cavaleiro da Lua recebe seus poderes através de uma entidade lunar do Egito. Esse detalhe da logo é apenas um aperitivo da insanidade heroica que devemos ter na série!

[quads id=2]

Publicidade

A série promete estar cheia de arqui-inimigos do personagem. Após notícias sobre a presença da Dama do Vitral e do Bushman, mais um vilão pode ter sido revelado: o Drácula. Não bastasse a possível presença de outro personagem sobrenatural, o Lobisomem (saiba mais aqui), o jornalista Daniel Richtman, afirma que o Drácula também irá marcar presença como arqui-inimigo do Cavaleiro da Lua.

Publicidade

Drácula e outros monstros da Marvel!

Este é outro indício apontando para que a série tenha alguma conexão com o filme solo do Blade, já quue o Drácula é inimigo dos dois personagens. O mesmo jornalista, Daniel, já havia dito em novembro que a trama desta série levaria até o filme estrelado por Mahershala Ali.

[quads id=2]

Publicidade

As últimos notícias sobre o filme envolveram o nome do ator Daniel Radcliffe, que seria supostamente um dos favoritos da Marvel para assumir o papel. Vocês acham que o ator daria uma boa dupla com o Mahershala Ali, o Blade? Continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

[quads id=2]

 

Publicidade

Ainda não há uma sinopse oficial, mas além de manter a origem do herói nas HQs, rumores apontam que a série pode ter ligações com o futuro filme do Blade no MCU, assim como a certeza de que veremos o Cavaleiro da Lua aparecendo em outros filmes da Marvel!

Também não temos um ator escolhido para interpretar o herói, mas rumores apontam que a Marvel quer o ator Daniel Radcliffe. Confirmados na série estão os roteiristas Jeremy Slater (Umbrella Academy), que será o líder da equipe criativa, e Beau DeMayo (The Witcher). Com data indefinida, as gravações da série ocorrerão no Reino Unido até o final do ano!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Cavaleiro da Lua!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile