Data de estreia de Homem-Aranha 4 pode ter sido revelada pela Sony

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa só chega aos cinemas em dezembro, mas ansiosos como são os fãs da Marvel, nada disso impede que já se pense em Homem-Aranha 4....

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 22/10/2021 - 20h26


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa só chega aos cinemas em dezembro, mas ansiosos como são os fãs da Marvel, nada disso impede que já se pense em Homem-Aranha 4.

Afinal Tom Holland já disse em diversas ocasiões que gostaria de continuar interpretando o herói por quanto tempo puder, e recentemente alegou que, caso Homem-Aranha 4 realmente aconteça, haverá uma grande mudança na franquia.

Publicidade

Tom Holland confirmou que Sem Volta Para Casa foi planejado como o fim da trilogia iniciada em De Volta ao Lar, de 2017, e que se a franquia continuar haverá uma mudança de tom, com a Sony tentando fazer algo diferente.

Parte dessa esperada mudança deve ser por conta do possível afastamento do diretor Jon Watts. Responsável por toda a trilogia estrelada por Tom Holland, o diretor já está contratado para dirigir o novo Quarteto Fantástico, e por isso deve ficar inviável que ele também retorno para comandar Homem-Aranha 4.

Publicidade

Com um novo tom e um possível novo diretor, outra mudança esperada para Homem-Aranha 4 e adiante é que os subtítulos não contem mais com os termos “Lar” e “Casa”. Porém o mais importante: a data de estreia do filme já pode ter sido revelada.

Publicidade

A possível data de estreia de Homem-Aranha 4?

Após anunciar a estreia de Kraven para janeiro de 2023, hoje a Sony revelou mais duas datas de estreia de propriedades da Marvel para 2023: os dias 23 de junho e 6 de outubro. E fãs acreditam já terem descoberto quais são os dois filme secretos.

Homem-Aranha 4 e Venom 3 estão entre as principais apostas para se juntarem a Kraven como os três filmes lançados pela Sony em 2023. De qualquer forma, um anúncio oficial não deve levar tanto tempo para acontecer.

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Publicidade

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict Cumberbatch, Zendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey Maguire, Andrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme está atualmente agendado para chegar aos cinemas no dia 17 de DEZEMBRO de 2021.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile