Data de lançamento de Homem-Formiga 3 é finalmente revelada

Homem-Formiga 3 foi confirmado em novembro do ano passado, em um anúncio que confirmou o retorno do diretor Peyton Reed, responsável pelos dois primeiros filmes da franquia do herói....

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 28/8/2020 - 21h21


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Homem-Formiga 3 foi confirmado em novembro do ano passado, em um anúncio que confirmou o retorno do diretor Peyton Reed, responsável pelos dois primeiros filmes da franquia do herói.

A estreia do filme se tornou um verdadeiro mistério. Nunca houve um anúncio oficial da Marvel mas rumores apontavam para fevereiro de 2022, algo que depois foi descartado já que Thor: Amor e Trovão foi adiado de 2021 para esta data.

Publicidade

Tudo se tornou incerto devido a pandemia do COVID-19, que alterou totalmente o calendário da Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel, seja os filmes ou as séries para a Disney+.

Mas o mistério parece finalmente ter chegado ao fim, em uma entrevista exclusiva do diretor Peyton Reed para o site Yahoo Entertainment, que pode ter entregue a data de estreia do 3º filme!

Publicidade

[quads id=2]

O site afirma que o filme irá de fato estrear em 2022, sem especificar se foi uma declaração do diretor durante a entrevista ou se é informação de outra fonte. Valem lembar que a Marvel possui CINCO filmes para 2022.

Publicidade

O primeiro é Thor 4, em fevereiro, depois Doutor Estranho 2 em março, Pantera Negra 2 em maio, Capitã Marvel 2 em julho e uma última data para o mês de outubro, que o estúdio nunca revelou qual seria o filma a ocupá-la. Parece que agora descobrimos!

O estúdio não realizou um anúncio oficial, mas ao que tudo indica, o site/diretor devem ter entregado a data de Homem-Formiga 3: outubro de 2022. Deixe sua opinião nos comentários e continua acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

[quads id=2]

Em abril deste ano foi revelado (leia mais aqui) que o próprio astro Paul Rudd escreveu a primeira versão do roteiro de Homem-Formiga 3, e que esta versão, além dos Jovens Vingadores, também envolvia o vilão MODOK como principal ameaça.

Publicidade

Jeff Loveness, de Rick and Morty, assumiu o roteiro de Homem-Formiga 3 após isso, mas graças a informações envolvendo Agents of SHIELD (leia aqui) tudo indica que pelo menos o MODOK continuará envolvido como o grande vilão.

Quanto aos Jovens Vingadores, ainda não se sabe qual poderá ser a formação da equipe, mas os nomes mais prováveis são a Kate Bishop, Wiccano, Célere, Hulkling, Ms. América e a própria Cassie Lang, a filha do Scott, o Homem-Formiga.

Publicidade

[quads id=2]

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

Homem-Formiga 3 ainda não tem data para chegar aos cinemas e nem há detalhes oficiais sobre o filme, apesar de rumores indicarem que veremos Scott Lang (Paul Rudd) e Hope (Evangeline Lilly) treinando a equipe dos Jovens Vingadores! Além do retorno esperado de boa parte do elenco, Peyton Reed está novamente confirmado na direção!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Formiga 3!




Sair da versão mobile