Dave Bautista confirma que não retornaria para Guardiões da Galáxia sem James Gunn!
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Após a demissão do diretor James Gunn de Guardiões da Galáxia Vol. 3, o ator Dave Bautista foi quem mais se pronunciou contra a decisão da Disney, dando até a entender que se recusaria retornar a viver o Drax.
Agora, em entrevista para a Variety, o ator confirmou que de fato tinha essa intenção, mesmo que fosse contratualmente obrigado. Confira a resposta:
“Eu sou contratualmente obrigado a fazer o terceiro filme, mas acho que a Marvel e a Disney – se eu realmente tivesse sido duro e dito que não faria o filme sem James – eles teriam sido decentes o suficiente para me liberar do contrato [..] Estes caras são como uma família para mim e eu queria estar envolvido no terceiro. Eu queria usar o roteiro de James porque é um lindo roteiro. Continuar sem ele teria sido algo muito delicado para mim”.
LEIA TAMBÉM!
-
Brie Larson celebra Capitã Marvel ter batido a marca do bilhão! Confira!
-
Sem joia do espaço! Saiba como o Thanos retorna à Terra em Vingadores: Ultimato!
Enquanto isso, a Marvel Studios ainda precisa oficializar uma nova data de estreia para o filme, que antes era esperado para maio de 2020. Fique de olho no Legado da Marvel para mais novidades dessa novela chamada Guardiões da Galáxia Vol. 3. Leia mais: Dave Bautista explica porque não comemorou o retorno de James Gunn à Marvel!