Dave Bautista estaria deixando o papel de Drax para voltar ao WWE?

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

Há muitas teorias de que o personagem Drax morra em Vingadores: Guerra Infinita, ou até no 4 mesmo. Por que disso? Bom, ele demonstra ódio ao Thanos desde o primeiro Guardiões da Galáxia. Fora o “pequeno” fato do Thanos ter matado sua filha e esposa, e a cena vazada do filme já mostrou ele partindo afobadamente pra cima do Thanos… tudo indicando mais e mais que ele vai morrer.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Mas agora, temos motivos maiores para acreditarmos nisso. O próprio ator expressou o seu desejo em voltar para o WWE no podcast de Jim Ross. Caso você não saiba: Bautista era um astro no WWE antes de explodir em Hollywood. O ator continuou, e disse que já direcionou o seu pedido para Vince McMahon, chefe doa competição.

 

Ele se encontra afastado desde que começou em Hollywood, com o Guardiões da Galáxia em 2014. Será que isso signifique que o ator terá mais tempo livre na agenda, porque…? Bom, melhor eu parar por aqui antes que eu comece a chorar. Lembrando que James Gunn falou uma vez que Guardiões da Galáxia Vol. 3 é o fim da equipe como conhecemos… será que o Drax poderia deixar a equipe antes mesmo do terceiro longa?

 

Oremos para que não! Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas brasileiros em 26 de abril e Guardiões da Galáxia Vol. 3 deve chegar em algum momento de 2020, e esperamos que tenha Dave Bautista! Leia mais:

 

Leia TUDO SOBRE Dave Bautista!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus