Dave Bautista quer trocar a Marvel para estar em Esquadrão Suicida 2!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Galera, desde que foi anunciado que James Gunn pode estar indo para a DC, parece que uma enxurrada de coisa está acontecendo. O que não nos deixa muito surpresos é que a vez agora foi de Dave Bautista. Como todo mundo sabe o intérprete de Drax em Guardiões da Galáxia defendeu (e ainda defende) com unhas e dentes o diretor e roteirista, demitido por conta de tweets ofensivos com piadas de estupro e pedofilia.

 

A mais nova polêmica é que o próprio Bautista afirmou que quer estar em Esquadrão Suicida 2. Após a notícia sair e invadir as redes sociais com força, pegando todos de surpresa, Dave foi até seu Twitter e publicou um “Onde eu assino?”, em referência a assinatura de um contrato com a DC.

 

 

Não é de agora que Dave Bautista se mostra descontente com a Disney, após a demissão de James Gunn. Ele e o elenco de Guardiões da Galáxia ficaram ao lado do diretor e até assinaram uma carta em defesa de Gunn. Bautista, ainda por cima, fez diversos comentários polêmicos e até chegou a ameaçar sair da franquia caso James não fosse recontratado, coisa que o próprio presidente da Disney já tinha dito que sequer passou pela cabeça deles.

 

E agora, Bautista irá deixar o papel de Drax e vai trocar de lado? Você acha que a Disney perdeu em não recontratar James Gunn para finalizar o terceiro e último filme da trilogia de Guardiões da Galáxia?

 

Lembramos a todos que Guardiões da Galáxia Vol. 3 está engavetado e não há previsão de quando possa ser retomado, além de que não sabemos se será utilizado o roteiro que Gunn deixou escrito ou se farão um novo roteiro para o longa. Para não perder nenhuma notícia sobre o caso, fique ligado aqui no Legado da Marvel e acompanhe tudo em primeira mão! 😉

 

Veja a nossa galeria de Guardiões da Galáxia Vol. 2:

[URIS id=6608]

Leia TUDO SOBRE Guardiões da Galáxia Vol. 3!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus