David Harbour diz que Viúva Negra é diferente de qualquer filme que ele já fez!

  Publicidade David Harbour, de Stranger Things, foi uma das primeiras novidades escaladas para o elenco de Viúva Negra, e é também um dos mais animados com o projeto,...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 30/6/2019 - 03h15


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

David Harbour, de Stranger Things, foi uma das primeiras novidades escaladas para o elenco de Viúva Negra, e é também um dos mais animados com o projeto, já que hora ou outra ele faz elogios à produção.

 

Publicidade

Dessa vez, para o ComicBook, David comentou que o filme solo da heroína é diferente de qualquer outro projeto em que ele já se envolveu. Confira:

 

“Essa mulher, Cate Shortland, que está dirigindo este filme, é uma das melhores diretoras com quem já trabalhei. Ela é tão esperta, e fez filmes menores lindos. O fato de você colocar alguém desse estilo no comando de um grande filme de ação, e ela prestar tanta atenção à história e aos personagens, diz muito. O fato desses caras serem tão bons no que fazem, tão apaixonados pelo que fazem, é tremendo. Estou muito feliz por estar trabalhando nisso. Está em uma escala e em um nível de paixão diferente de tudo que eu já fiz”.

 

Publicidade

O personagem do ator no filme ainda está sendo mantido em sigilo, mas é provável que sua identidade seja revelada no próximo mês, durante a San Diego Comic-Con. Continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Viúva Negra tem estreia esperada para maio de 2020 e rumores apontam que o filme daria a Scarlett Johansson o maior salário da história do cinema para uma atriz em um filme. O filme é dirigido por Cate Shortland (Lore), com roteiro de Jac Schaeffer (As Trapaceiras) e Ned Benson (Dois Lados do Amor). Qualquer novidade do longa, você lerá aqui no Legado da MarvelLeia mais: Viúva Negra dirige carro de 2018 em foto do set! Em que período o filme se passa?

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Viúva Negra!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile