DE NOVO: rede de cinema pode ter vazado a DURAÇÃO de Vingadores: Guerra Infinita!

No fim do mês passado, nós postamos no site esta notícia aqui, onde víamos que Vingadores: Guerra Infinita teria 2 horas e 30 minutos de acordo via uma rede...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 7/3/2018 - 19h31


Publicidade
LEIA TAMBÉM




No fim do mês passado, nós postamos no site esta notícia aqui, onde víamos que Vingadores: Guerra Infinita teria 2 horas e 30 minutos de acordo via uma rede de cinemas, cujo print rodou o Reddit. Essa duração colocaria o filme no TOP de mais longo da Marvel Studios, mas talvez ele seja maior do que isso…

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Uma nova duração surgiu hoje nos fóruns, novamente no Reddit. Neste link aqui, você pode ver dentro do site da famosa rede de cinemas AMC Theaters, que a duração do longa consta como 2 horas e 36 minutos. Isso não constava até ontem. E com a proximidade da pré-venda, estamos receosos a acreditar que ela pode ser real. Veja o print logo abaixo caso não queira abrir o site ou a rede de cinema retire:

Publicidade

 

Publicidade

 

Lembrando que o próprio diretor do longa havia falado qual era a duração do primeiro corte do longa, que era de 2 horas e 30 minutos. Isto reforça mais que ela deve ficar por aí mesmo, contando créditos e as cenas pós eles. E aí, acredita que esta é a duração final do longa? Deixe nos comentários! Leia a sinopse do longa: “Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes”.

Publicidade

 

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de abril. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: Liberada nova imagem de Vingadores: Guerra Infinita; CONFIRA!

Publicidade

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5942]

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile