Duração de Vingadores: Guerra Infinita foi revelada?

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Dando entrevistas na saída do painel do estúdio que rolou sábado na Comic Con de San Diego, o diretor Joe Russo falou sobre como é que tá o filme com respeito a sua duração.

 

     LEIA TAMBÉM!

 

O diretor foi direto ao ponto, e disse que pode ser o filme mais longo até então do Universo Cinematográfico da Marvel. Leia abaixo o que ele disse, via Collider:

 

“O corte atual do filme tem mais de 2 horas e meia… a maioria é o que você pode mostrar no filme, mas ainda há muito trabalho para ser feito. Eu ainda tenho um bocado de cenas que ainda não finalizamos de Guerra Infinita, que eu filmarei nos próximos meses com o meu irmão, e certamente será um filme que ficará na casa das duas horas e meia”.

 

2 horas e meia o colocaria como o filme mais longo até então da Marvel Studios, o atual é Capitão América: Guerra Civil, que conta com 2 horas e 28 minutos. Mas continuando o papo, o diretor foi perguntado se as pessoas podem achar ser longo demais, e o diretor respondeu que será tudo o que a Marvel fez nesses últimos 10 anos nos cinemas:

 

“Nós temos que, quero dizer, é um evento de culminação. Devemos ter 10 anos de histórias nessa narrativa Marvel, que vem rolando desde Homem de Ferro. Temos que tomar tons diferentes, temas diferentes, motivações, e agora nós temos que colocar tudo isso junto em uma narrativa unificada, escrever o capítulo final deste livro. Não tem como fazer isso se você for fazer correndo.”

 

 

     LEIA TAMBÉM!

 

Cortes de filmes caros são complicados. Recentemente, temos o caso de Batman vs Superman, que teve seu corte diminuído em 30 minutos para ter mais sessões… ferra o filme, mas é a visão de executivos que fazem o filme acontecer. Não há como discordar disso. Legal é ver o diretor confiante que ele fará o filme que quiser e essa versão irá para o cinema. A liberdade na Marvel Studios é TOP.

 

Pra finalizar, o carinha do Collider foi precoce e perguntou se o diretor acha que Vingadores 4 será tão longo quanto Guerra Infinita, e o diretor meio que fugiu da pergunta:

 

“É complicado dizer, não filmamos nada ainda. Mas penso novamente que são filmes complexos, com muitos personagens; é bem complicado imaginar – agora olha pra mim, parecendo um idiota em alguns meses, quando o filme for 2 horas e 20 minutos. É complicado imaginar esses filmes sendo filmados.”

 

Joe Russo é sério, mas é o cara, né?! Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas no dia 26 de abril! Leia mais: Você vai SURTAR com essa nova teoria envolvendo o Tony Stark!

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus