Deadpool 2 lança site para promover o longa e tem novo pôster e arte!

Com o marketing meio desaparecido, filme fora do Super Bowl… Deadpool 2 parece pronto para voltar as tendências e ao posto de um dos filmes mais esperados de 2018....

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 7/2/2018 - 11h28


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Com o marketing meio desaparecido, filme fora do Super BowlDeadpool 2 parece pronto para voltar as tendências e ao posto de um dos filmes mais esperados de 2018. Como já falamos aqui tempos atrás, um novo trailer é esperado para vir neste mês.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

E já preparando o terreno, o filme ganhou um site oficial. Acesse www.deadpoolcore.com para ver as novidades, você pode até colocar o seu e-mail para receber as novidades do longa em primeira mão. Acompanhado do site, o filme ganhou um novo pôster, que faz referência ao clássico Flashdance, e uma nova arte que mostram todos os personagens principais do longa. Confira em nossa galeria:

Publicidade

 

[URIS id=7013]

Publicidade

 

Recentemente, o filme teve sua sessão teste dentro dos estúdios da Fox, e o resultado foi bem positivo. Esperemos que não decepcione! Deadpool 2 estreia no dia 17 de maio nos cinemas brasileiros. Leia mais: Ator que faz o amigo de Deadpool será substituído?! Entenda a história!

Publicidade

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=6634]

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Deadpool 2!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile