Deadpool 3 NÃO sairá nos próximos 5 anos, diz Rob Liefeld

Deadpool 3 está acontecendo, mesmo que sob um sigilo assustador. Ryan Reynolds já mencionou muitas vezes que o filme está sim em desenvolvimento, além de uma foto dele na...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 19/5/2020 - 19h24


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Deadpool 3 está acontecendo, mesmo que sob um sigilo assustador. Ryan Reynolds já mencionou muitas vezes que o filme está sim em desenvolvimento, além de uma foto dele na própria Marvel Studios. Entretanto, eis que o próprio criador do Deadpool, Rob Liefeld, trouxe notícias nada empolgantes sobre a sequência.

Liefeld vem afirmando que o filme não está sendo desenvolvido no momento. Agora, ele traz uma previsão nem um pouco positiva sobre quando o filme deve chegar. Segundo ele: não teremos Deadpool 3 pelo menos nos próximos 5 anos!

Publicidade

Confira a declaração dada por ele, com tradução exclusiva aqui do Legado da Marvel.

“Independente de qualquer perspectiva interna que eu tenha, o que eu sei é que até o filme seja colocado num cronograma, ele não é levado a sério. E o que as pessoas não gostam é que eu avaliei o cronograma dos próximos, mais ou menos, cinco anos. E eu não vi Deadpool nisso. Então eu não vejo que ele pode chegar antes disso.”

[quads id=2]

Por mais que Liefeld tenha propriedade para falar sobre o personagem e qualquer incursão dele nas telonas, isso deve ser levado com certa desconfiança. Afinal, Reynolds já falou tantas vezes sobre o projeto. Tal como Bob Iger, chefão da Disney, já expressou que o personagem terá um novo filme, sem dúvida.

Publicidade

Agora o quanto a Marvel Studios e Kevin Feige estão priorizando o projeto ou onde ele se encaixa nisso tudo? Eis a real dúvida. Então só nos resta aguardar por mais informações sobre essa treta toda!

[quads id=2]

Publicidade

 

         LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Por ora, as especulações e pistas indicam que Deadpool 3 pegue a  data livre do mês de outubro, a última disponível dos filmes da Marvel Studios  em 2022, que conta com Homem-Formiga 3, Pantera Negra 2 e Capitã Marvel 2. Caso não aconteça, o máximo é que o filme pegue uma das datas do estúdio em 2023, fazendo parte da Fase 5 do MCU, no mais tardar.

Ao confirmar o filme na Marvel Studios, Ryan Reynolds, o único oficialmente confirmado, deu a entender que “toda a equipe” retornaria, que inclui os roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick, assim como esperamos que boa parte do elenco como Zazie Beetz (Dominó), Josh Brolin (Cable), Morena Baccarin (Vanessa), Stefan Kapicic (Colossos) e Brianna Hildebrand (Míssil Adolescente Megassônico) volte sem problemas. O diretor do segundo filme, David Leitch, também está cotado para reassumir a direção.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Deadpool 3!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile