Deadpool em Vingadores: Doomsday? Ryan Reynolds provoca fãs

Se Deadpool estará ou não em Vingadores: Doomsday ainda é um mistério, mas o ator Ryan Reynolds dá aquela provocada nos fãs.

Deadpool em Vingadores: Doomsday? Ryan Reynolds provoca fãs

A presença de Deadpool em Vingadores: Doomsday ainda é um mistério. No entanto, Ryan Reynolds resolveu agitar as especulações na madrugada desta terça-feira (12) com uma postagem enigmática em suas redes sociais.

A imagem mostra a clássica logo dos Vingadores, mas com o símbolo vermelho do anarquismo sobreposto. Confira:

Bastou isso para os fãs começarem a teorizar sobre uma possível participação do Mercenário Tagarela no próximo grande evento do MCU.

Deadpool vai estar em Vingadores: Doomsday?

Após o estrondoso sucesso de Deadpool & Wolverine, que ultrapassou a marca do bilhão nas bilheterias, é difícil imaginar que a Marvel Studios deixe Wade Wilson de fora de Vingadores: Doomsday ou até mesmo de Vingadores: Guerras Secretas.

Ainda assim, não existe confirmação oficial sobre sua presença. Vale lembrar que nem mesmo o retorno de Hugh Jackman como Wolverine foi confirmado para esses dois filmes, apesar de muitos fãs apostarem nesse reencontro.

Com estreia marcada para 17 de dezembro de 2026, Vingadores: Doomsday promete reunir heróis e vilões de diferentes equipes do MCU, incluindo os X-Men e o Quarteto Fantástico.

Caso Deadpool apareça, podemos esperar mais do humor irreverente e das quebras de quarta parede que conquistaram o público – mesmo que em uma classificação indicativa para menores.

LEIA TAMBÉM:

E você, gostaria de ver Deadpool e Wolverine lutando lado a lado no próximo filme dos Vingadores? Comente com a gente logo abaixo, e por fim, continue ligado no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Apaixonado pela Marvel desde que assisti Homem de Ferro 2 no cinema. Desde 2010, passei a ler, assistir, jogar e discutir tudo o que envolve Marvel. O amor é tão grande que sempre quis compartilhar com outras pessoas, e aí criei o Legado da Marvel em 2017.
Leia também
Sair da versão mobile