Deadpool vs. Mulher-Hulk: Fãs discutem sobre danças dos heróis

Deadpool vs. Mulher-Hulk viraram o foco de uma grande discussão envolvendo os dois quebradores de parede da Marvel.

Deadpool vs. Mulher-Hulk são os principais heróis da Marvel com a habilidade de quebrar a quarta parede. Além disso, ambos protagonizaram momentos bem parecidos no MCU.

Afinal, tanto a Mulher-Hulk quanto o Deadpool tiveram momentos memoráveis de DANÇA. Embora a dança da verdona na série tenha sido muito mal recebida pelos fãs, ela é constantemente lembrada.

E agora, outra dança marvete tem viralizado na internet. Estamos falando da dança da sequência inicial de Deadpool & Wolverine ao som de Bye Bye Bye.

Obviamente, os fãs não iam deixar as comparações de lado. E um fã em especial ressaltou a diferença de tratamento que as duas cenas de dança recebem, mesmo com o fato delas terem o mesmo propósito.

Confira:

O que você acha? Também acha que o hate em cima da dança da Mulher-Hulk é injusto? Por fim, você gostariam de ver um Deadpool vs. Mulher-Hulk nas telonas?

Talvez seria o jeito perfeito de redimir a super-heroína em live-action! Comente abaixo tudo o que você pensa sobre isso!Siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações e curiosidades.

Enquanto isso, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Tudo sobre Mulher-Hulk: Defensora de Heróis

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis é uma comédia jurídica da Marvel Studios, teve 9 episódios, com cerca de 30 minutos de duração cada. A série estreou no Disney+ no dia 18 de agosto de 2022, e gerou muita polêmica por conta de seu CGI.

Jessica Gao foi a principal roteirista e produtora da série. Enquanto Kat Coiro e Anu Valia ficaram na direção dos episódios. O elenco conta com Tatiana Maslany (Jennifer Walters/Mulher-Hulk), Mark Ruffalo (Hulk), Tim Roth (Abominável, de O Incrível Hulk), Jameela Jamil (Titânia), Benedict Wong (Wong) e Charlie Cox, retornando como o Demolidor!

Todos os episódios estão disponíveis no Disney+.

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile