Deadpool & Wolverine: Filme passa por refilmagens
Deadpool & Wolverine está marcado para chegar aos cinemas no final de julho, mas antes disso ele está passando por uns retoques.

A Marvel Studios terá um ano MUITO diferente em 2024, com apenas 1 filme chegando aos cinemas. Mesmo em meio a mudanças, velhas tradições continuam presentes.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Afinal, Deadpool & Wolverine está atualmente passando por REFILMAGENS. É o que afirmou o confiável insider Daniel RPK!
Segundo ele, as refilmagens devem durar até o final de MAIO. O que pode parecer assustador e preocupante, mas sabemos que isso faz parte do jeito da Marvel Studios de trabalhar.
Ainda mais quando lembramos que o filme teve suas filmagens apressadas após o fim da greve dos atores. Portanto, é natural que esse tipo de ‘retoque’ seja feito.
Siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações e curiosidades. Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.
TUDO SOBRE DEADPOOL & WOLVERINE
Deadpool & Wolverine marcará a grande estreia do anti-herói no universo da Marvel Studios depois da compra da Fox pela Disney, e também o 1° filme para maiores do Universo Cinematográfico da Marvel!
Além de Ryan Reynolds e boa parte do elenco dos dois filmes anteriores, a dupla de roteiristas Paul Wernick e Rhett Reese também estão de volta!
Já a direção fica por conta de Shawn Levy, que marca a terceira colaboração entre o diretor e o ator. Os filmes anteriores da dupla foram os elogiados Free Guy: Assumindo o Controle e O Projeto Adam.
Em um vídeo bombástico, Ryan CONFIRMOU surpreendentemente que o filme contará com a volta de Hugh Jackman como Wolverine e trará elementos de Multiverso! Depois de sofrer alguns adiamentos, o filme enfim está marcado para chegar aos cinemas brasileiros em 25 de julho de 2024!