Deadpool & Wolverine: Justiça rejeita redução da classificação para 16 anos

Deadpool & Wolverine continua suas lutas dentro e fora dos cinemas, à medida em que classificação indicativa ainda é contestada.

Abaixou? Site retira classificação de 18 anos para Deadpool & Wolverine

A classificação de Deadpool & Wolverine no Brasil continua dando o que falar. Afinal, o filme da Marvel recebeu a censura de 18 ANOS e fez com que muitos fãs fossem proibidos de ir ao cinema.

Desde a estreia, esses fãs esperam por uma redução da faixa etária. No entanto, o Ministério da Justiça RECUSOU um pedido de reajuste na classificação do filme.

Apesar dos esforços da Disney e o argumento de que Deadpool 1 e 2 receberam a censura de 16 anos, nada pôde ser feito e o filme continua restrito para maiores.

Os fãs abaixo de 16 continuam na esperança? Absolutamente! Mas após essa recusa fica claro de que se isso acontecer, vai demorar um pouco mais.

O que você acha que vai acontecer daqui pra frente? Comente abaixo e siga de olho aqui no site e nas redes do Legado da Marvel para mais informações e curiosidades!

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Tudo sobre Deadpool & Wolverine

Ainda com classificação +18, Deadpool & Wolverine marca a grande estreia do anti-herói no universo da Marvel Studios depois da compra da Fox pela Disney, e também o 1° filme para maiores do Universo Cinematográfico da Marvel!

Ryan Reynolds e boa parte do elenco dos dois filmes anteriores retornam. Além disso, a dupla de roteiristas Paul Wernick e Rhett Reese também estão de volta!

Já a direção fica por conta de Shawn Levy, que marca a terceira colaboração entre o diretor e o ator. Anteriormente, os filmes da dupla foram os elogiados Free Guy: Assumindo o Controle e O Projeto Adam.

Em um vídeo bombástico, Ryan CONFIRMOU surpreendentemente que o filme contará com a volta de Hugh Jackman como Wolverine e trará elementos de Multiverso! Depois de sofrer alguns adiamentos, o filme enfim está em cartaz nos cinemas brasileiros. Clique aqui para ler a nossa crítica!

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile