Deadpool & Wolverine pode explicar piada com Fanático que ninguém entendeu

Deadpool & Wolverine finalmente pode explicar uma piada do Fanático que ninguém entendeu por mais de 20 anos.

Deadpool & Wolverine pode explicar piada com Fanático que ninguém entendeu

O Fanático será ser um dos muitos personagens que retornarão em Deadpool & Wolverine, de modo que a Marvel Studios pode finalmente dar ao vilão dos X-Men a redenção a uma piada feita há quase 20 anos.

Deadpool & Wolverine será como uma despedida final para muitos heróis e vilões amados da franquia anterior da Fox, sendo o melhor lugar para consertar alguns dos momentos mais divisivos da Fox. Eles poderão finalmente explicar uma piada controversa de X-Men: O Confronto Final de 2006.

Deadpool & Wolverine pode corrigir piada do Fanático

O ator do Fanático, Vinnie Jones, já expressou sua decepção com X-Men: O Confronto Final. Brett Ratner substituiu o diretor original Matthew Vaughn, reduzindo significativamente o papel de Vinnie Jones como o Fanático no filme. Mas a frase do personagem ainda foi mantida na versão final.

Durante sua luta com a Kitty Pryde, o vilão diz, “Eu sou o Fanático, vadia”, que pareceu nada mais que uma fala mal escrita. No entanto, essa frase, na verdade, referenca uma cena redublada da série animada dos X-Men de 1992. A frase viralizou e se tornou um meme, sugerindo que deveria ter sido engraçada.

Embora essa frase não tenha tido o efeito desejado na época, o retorno do Fanático em Deadpool & Wolverine pode permitir que ele repetisse essa frase de efeito.

A resposta de Wade Wilson a essa linha, e o fato de que quase duas décadas se passaram, mostrando que essa frase pode funcionar agora. Jones já expressou sua decepção com X-Men: O Confronto Final, então Deadpool & Wolverine poderia proporcionar uma redenção muito necessária para o ator e essa piada.

O que você acha? Comente logo abaixo com a gente, e por fim, continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Fonte: Screen Rant.

Apaixonado pela Marvel desde que assisti Homem de Ferro 2 no cinema. Desde 2010, passei a ler, assistir, jogar e discutir tudo o que envolve Marvel. O amor é tão grande que sempre quis compartilhar com outras pessoas, e aí criei o Legado da Marvel.
Leia também