Deadpool & Wolverine tem participação secreta que ninguém percebeu

Deadpool & Wolverine possui uma baita participação especial, mas que passou despercebida pelo grande público.

Deadpool & Wolverine finalmente estreia nos cinemas nesta semana

Deadpool & Wolverine é uma obra-prima no quesito PARTICIPAÇÃO ESPECIAL. Se existe um filme que honra essa palavra e brinca com os maiores – e mais aleatórios – sonhos dos fãs, é esse aqui!

Além das participações especiais mais épicas, o filme conta com uma cameo bem divertida. No entanto, poucos perceberam quem estava ali. Para quem assistiu na versão dublada, fica quase impossível.

ALERTA DE SPOILER!

A participação mais discreta de Deadpool & Wolverine está no meio da sequência épica da Tropa Deadpool no final do filme. Afinal, o ator Matthew McConaughey é quem faz a voz do CAUBÓI DEADPOOL!

Matthew McConaughey em Deadpool

A voz inconfundível do ator pode gerar dúvidas para quem assistiu na versão original, mas os créditos confirmam que é ele mesmo!

Portanto, já estamos ansiosos para ver uma foto dos bastidores por trás dessa participação especial de Matthew interpretando uma Variante do Deadpool.

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Tudo sobre Deadpool & Wolverine

Deadpool & Wolverine marcará a grande estreia do anti-herói no universo da Marvel Studios depois da compra da Fox pela Disney, e também o 1° filme para maiores do Universo Cinematográfico da Marvel!

Ryan Reynolds e boa parte do elenco dos dois filmes anteriores retornam. Além disso, a dupla de roteiristas Paul Wernick e Rhett Reese também estão de volta!

Já a direção fica por conta de Shawn Levy, que marca a terceira colaboração entre o diretor e o ator. Anteriormente, os filmes da dupla foram os elogiados Free Guy: Assumindo o Controle e O Projeto Adam.

Em um vídeo bombástico, Ryan CONFIRMOU surpreendentemente que o filme contará com a volta de Hugh Jackman como Wolverine e trará elementos de Multiverso! Depois de sofrer alguns adiamentos, o filme enfim está em cartaz nos cinemas brasileiros. Clique aqui para ler a nossa crítica!

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também