Demissão de astro em Blade é esclarecida – confira:

A possível demissão - ou saída - do principal astro e roteirista do novo Blade tem gerado muita discussão e apreensão.

Blade Mahershala Ali

DEMISSÃO virou uma palavra recorrente na produção de Blade, o reboot em desenvolvimento pela Marvel Studios desde 2019. Afinal, tivemos muitas saídas na produção.

Seja de diretor, roteiristas e até mesmo rumores de que o ator Mahershala Ali poderia abandonar o barco. Recentemente, surgiu a notícia de que o roteirista Michael Green (Logan, Blade Runner 2049) também havia sido.

Michael foi o último roteirista a ser contratado para refazer e polir a trama que já ganhou diversas versões. Obviamente, a notícia levantou ainda mais suspeita sobre a qualidade do filme.

Em seu Patreon, o insider Daniel RPK esclareceu a possível saída do roteirista. Confira:

“Então só para deixar claro sobre o que eu realmente disse: Eu disse que eles estavam reescrevendo Blade novamente, mas eu não disse que eles se livraram de Michael Green.

Eu disse que o filme dos Filhos da Meia-Noite vai seguir o Blade mas eu não disse que eles vão filmar os dois juntos.”

Pelo jeito, podemos respirar aliviados. Por ora, ao menos, não há sinal de demissão no novo Blade. E que continue assim!

Enfim, siga de olho aqui no Legado para mais informações. Enquanto isso, logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Tudo sobre Blade

Blade, reboot do Caçador de Vampiros no Universo Cinematográfico da Marvel, foi anunciado no painel da Marvel na Comic Con San Diego de 2019.

Ademais, não temos detalhes da história, só sabemos que o projeto está acontecendo por conta da vontade do ator Mahershala Ali, que irá interpretar o personagem. O ator ganhou o Oscar duas vezes, e não é um rosto desconhecido no Universo Marvel, tendo sido o Boca de Algodão na série do Luke Cage.

Yann Demange assume a direção do filme. Atualmente, o projeto está paralisado por conta da greve dos atores e roteiristas em Hollywood, mas a sua data de lançamento segue prevista para 6 de novembro de 2025.

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também