Demolidor ajudará o Punho de Ferro a amadurecer em Os Defensores

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

Os Defensores já está disponível na Netflix. E, uma nova entrevista com um dos principais atores da série revelou uma nova informação sobre Punho de Ferro e seu relacionamento com o Demolidor.

 

     LEIA TAMBÉM!

 

De acordo com Finn Jones, seu personagem receberá uma dose de maturidade pelo seu tempo em torno de seus novos heróis  de rua, principalmente de Demolidor. O ator ainda explicou o arco heroico planejado de Punho de Ferro à IGN:

 

“Encontrando esses três heróis, eles são um pouco mais velhos, eles provavelmente são cerca de seis ou sete anos mais velhos do que ele é, e eles são pessoas com habilidades e problemas, que ainda assim conseguem se manter juntos e viver um vida responsável. Danny admira muito isso, especialmente com Demolidor. Ele vê alguém que é ligeiramente torturado, que tem dificuldades, que não teve a vida perfeita, mas ainda assim, pode usar essas habilidades de uma maneira que é responsável, e poder ajudar a comunidade e outras pessoas. Danny vê essas outras três pessoas, e ele é realmente inspirado pelo que eles são capazes de alcançar, então é como se Danny encontrasse um grupo de irmãos e irmãs mais velhas pela primeira vez.”

 

Sentimos aqui uma relação tipo Peter Parker e Homem de Ferro? Muito!

 

Resultado de imagem para daredevil gif

 

Uma das maiores críticas da série de Punho de Ferro, de público e crítica, foi que o personagem não possuía nenhum tipo de crescimento pessoal durante a jornada dos longos 13 episódios. Os espectadores acharam que Danny Rand foi apresentado com falta de um nível de maturidade e humildade. O que vocês acham? Será que a dupla vai funcionar? Deixe sua opinião nos comentários! Leia mais: Vilão Kilgrave é confirmado na 2° temporada de Jessica Jones!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus