Demolidor: Vazam detalhes de como o Justiceiro e o Tigre Branco se encaixavam na série

A Marvel descartou recentemente a série do Demolidor, e agora vazam novas informações de como seria a trama - saiba mais.

Mais informações vazadas!

Faz um ano que a Marvel Studios anunciou uma nova série do o Demolidor para o Disney+, revelando que a temporada teria surpreendentes 18 episódios.

Mas nesse mês tivemos uma bomba: a Marvel Studios demitiu todos os roteiristas e diretores da série, e pretende recomeçar toda a produção, como noticiou com exclusividade o The Hollywood Reporter.

A decisão foi tomada após a paralisação devido a greve dos roteiristas e dos atores em Hollywood. De acordo com a matéria, menos da metade da série conseguiu ser filmada antes da paralisação, mas os executivos da Marvel pararam para assistir o que já havia sido o produzido.

E o consenso foi apenas um: não estava funcionando. A nova série do Demolidor havia se tornado mais um programa judicial, e o Matt Murdock só usava o uniforme do Demolidor pela primeira vez já no 4º episódio da série.

Agora a Marvel demitiu todos os roteiristas e diretores e está atrás de uma nova equipe criativa para recomeçar a série, mas o CWGST, fonte bastante confiável, continua trazendo novas informações a respeito do material original que foi agora descartado.

Novas informações de Demolidor!

De acordo com a fonte, a série apostava mais na vida do Matt como advogado e na do vilão Wilson Fisk como Prefeito de Nova York. Matt teria se aposentado há 1 ano do manto do Demolidor, dede que o seu amigo Foggy morreu.

Já o Wilson Fisk, como Prefeito, teria dado início uma lei contra vigilantes de rua, que afetaria o próprio Demolidor, o Justiceiro e eventualmente até o Homem-Aranha. E outro vigilante das ruas de Nova York que seria afetado seria o Tigre Branco, que de acordo com o CWGST seria um dos destaques do primeiro grande arco da série.

No caso Matt Murdock assumiria Hector Ayala como cliente após ele ser indiciado por interromper um assalto. Acontece que o assalto que ele impediu era na verdade alguns policiais corruptos tentando “silenciar” um informante antes que ele pudesse ir a julgamento. Um dos policiais morreu acidentalmente no processo, deixando Hector rotulado como “assassino de policiais”.

Matt então seguiria um policial para tentar encontrar o tal informante na esperança de tê-lo como testemunha do julgamento de Hector. Matt encontra o informante primeiro, e toma o seu lugar. Os policiais corruptos ficam surpresos ao encontrarem o Matt esperando por eles. Mas eles não se importam que ele seja o advogado e começam a espancá-lo… até que a arma de um dos policiais é sacada e Matt libera o Demolidor novamente.

No meio da pancadaria, Matt notaria a logo do Justiceiro tatuado em um dos policiais nocauteados. O símbolo estaria sendo usado por policiais corruptos, fato que também traria o próprio Frank Castle de volta à ação.

Vale lembrar que a Marvel pretende manter algumas cenas já filmadas para a nova versão da série que começará a ser trabalhada, então é capaz que o arco do Tigre Branco continue fazendo parte da produção.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Sair da versão mobile