Depois de demissão, ator diz que não vê mais os filmes dos Vingadores

Mudanças de plano e cancelamentos de projetos são normais na Marvel Studios e todo seu grandioso universo dos Vingadores. Mas quem diria que um cancelamento entre esses machucaria tanto...

Vingadores: Após briga, Marvel nunca mais irá reunir estes dois atores legadodamarvel
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 5/2/2022 - 09h43


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Mudanças de plano e cancelamentos de projetos são normais na Marvel Studios e todo seu grandioso universo dos Vingadores. Mas quem diria que um cancelamento entre esses machucaria tanto os fãs quanto um grande ator?!

 

Publicidade

      LEIA TAMBÉM!

 

É o que aconteceu com Channing Tatum! O ator de Magic Mike foi anunciado em meados de 2014 como o Gambit, e ganharia seu filme solo em mais um derivado dos X-Men feito pela antiga Fox. Você pode nem se lembrar, mas o ator chegou até a subir no palco de uma Comic-Con ao lado do elenco de X-Men, Quarteto Fantástico e Deadpool.

Publicidade

Infelizmente, o desenvolvimento do filme ficou sendo adiado, perdendo diretores e enrolado até que em 2019, quando a Disney comprou a Fox, uma triste notícia. Já que a nova dona do projeto decidiu CANCELAR o filme, depois de anos de produção.

E nessa semana, o ator abriu o jogo sobre o cancelamento e revelou o quanto essa má notícia o afetou. Gente como a gente, a reação do ator foi quase como a de um término de namoro.

Publicidade

Confira o que ele disse em uma ótima entrevista para a Variety:

“Eu desliguei minha máquina Marvel. Não consegui assistir nenhum dos filmes. Eu amei esse personagem. Foi apenas muito triste. Foi como perder um amigo, porque eu estava muito pronto para interpretá-lo.”

Pelo que ele diz, só de assistir algum filme do universo dos Vingadores só traria mais tristeza. E nós podemos entender isso muito bem!

Publicidade

Resta aguardar se a Marvel Studios se comoverá com a história e dará uma segunda chance para Channing. Afinal, Homem-Aranha 3 provou que redenções sempre tem um grande impacto com os fãs. E tem gerado as melhores histórias dos heróis nos cinemas!

Estamos na torcida! Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Publicidade

MAIS SOBRE OS X-MEN:

Os X-Men foram os principais personagens a ganharem filmes de sucesso nos anos 2000, iniciando uma nova era para os super-heróis. O universo dos X-Men na antiga Fox renderam 13 filmes, muitos sucessos e um impacto significante para o gênero.

Entre eles, tivemos duas gerações da equipe mais famosa de mutantes. Assim como os derivados do Deadpool, a trilogia do Wolverine e o último filme dessa era: Os Novos Mutantes. Agora, a história será no mesmo universo que os Vingadores, sob os cuidados da Marvel Studios!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE X-Men!




Sair da versão mobile