Depois de Homem-Aranha 3, qual é o próximo filme da Marvel?

Homem-Aranha 3 continua nos cinemas, e continua emocionando os fãs da Marvel. Afinal, o longa é simplesmente uma das melhores produções da história do estúdio. Tanto da Marvel Studios...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 10/1/2022 - 18h43


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Homem-Aranha 3 continua nos cinemas, e continua emocionando os fãs da Marvel. Afinal, o longa é simplesmente uma das melhores produções da história do estúdio. Tanto da Marvel Studios quanto da Sony Pictures, que seguem sua parceria para fazer o melhor possível pro Miranha.

 

Publicidade

      LEIA TAMBÉM!

 

Agora que estamos em 2022, é hora de nos concentrar no que está por vir. Então é natural que surja a ansiedade e a pergunta: Qual é o próximo filme da Marvel nos cinemas?

Publicidade

Infelizmente, o próximo filme da Marvel estava pra chegar em 2 semanas. Só que foi adiado por causa do sucesso do próprio Homem-Aranha. Estamos falando de Morbius, o filme do Vampirão da Marvel que está sendo interpretado por Jared Leto.

O filme é mais uma produção da Sony para o seu SSU, universo próprio de personagens marvetes. Agora, o filme está marcado para chegar aos cinemas americanos no dia 1 de Abril. No Brasil, isso deve ocorrer um dia antes, em 31 de Março.

Publicidade

Enquanto isso, a Marvel Studios ainda está fazendo mistério e não confirmou qual será a sua primeira série de 2022 lá no Disney+. Mas nos cinemas está tudo certo, e o próximo filme do MCU será Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!

Que dará continuidade aos eventos de Sem Volta Para Casa e previsto para estrear no Brasil em 5 de Maio! Então, indiretamente, o Miranha ainda estará envolvido nos dois próximos filmes da Casa das Ideias.

Publicidade

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações e confira as novidades mais recentes abaixo:

Detalhe que você não viu no trailer de novo filme da Marvel

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura realmente faz valer jus ao seu título, e vai brincar mostrando as mais loucas realidades além do MCU. Se Homem-Aranha 3 já foi um festival de fanservices, easter-eggs e surpresas, espere MUITO MAIS nesse ano!

Publicidade

O primeiro trailer já deu bem o gostinho disso, com a presença do Strange Supremo, a versão maligna do Mago que vimos em What If. Pouco tempo depois, tivemos o primeiro vislumbre de OUTRA variante do protagonista, dessa vez chamada de Strange Defensor.

A primeira vez que o vimos foi em um brinquedo do filme, depois em artes promocionais. Acontece que essa Variante APARECEU no trailer, mas poucos perceberam.

Publicidade

Em certa cena do trailer, vemos o Doutor Estranho sendo revirado por uma energia azul e branca. Mas o rabo de cavalo em seu cabelo deixa evidente que trata-se do tal Defensor.

Confira a comparação:

Publicidade

Nos resta agora aguardar por mais informações sobre de qual realidade essa versão do herói veio. Mas sabemos que ele deve ser uma das mais importantes do filme.

Publicidade

Com certeza, mais importante que o Estranho Supremo. Já que fontes relatam que a versão de What If NÃO será muito relevante para a trama, e deve aparecer pouco.

MAIS SOBRE O FILME:

Doutor Estranho 2 ainda não possui uma sinopse oficial, mas faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção!

Publicidade

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer) e Xochitl Gomez (America Chavez). O roteiro fica por conta da estreante Jade Halley Bartlett Michael Waldron (Loki). O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile