Depois de Thor: Amor e Trovão, Christian Bale recusou papel em The Flash

Christian Bale, um dos melhores atores do Batman de todos os tempos, se juntou ao universo Marvel no odiado Thor: Amor e Trovão.

NÃO QUIS VOLTAR!

Christian Bale é um ator que dispensa apresentações e merece toda a aclamação e elogios como um dos melhores atores desse século. Afinal, o ator já participou dos mais diferentes projetos, fazendo personagens extremamente diferentes e passando por transformações físicas desafiadoras.

Além de participar de filmes premiados e ganhar indicações ao Oscar, ele também se eternizou na cultura pop dando vida ao Batman na trilogia de Christopher Nolan, sendo até hoje considerado um dos melhores intérpretes de Bruce Wayne.

Expandindo ainda mais o currículo, Bale também se juntou ao universo Marvel, fazendo o vilão Gorr em Thor: Amor e Trovão. Apesar do filme ter sido muito criticado pelos fãs, a atuação de Bale saiu ilesa e recebeu muitos elogios.

A presença do ator em mais um filme de super-heróis alimentou as esperanças de que poderíamos vê-lo de volta como o Batman mais uma vez. Infelizmente, isso não aconteceu por escolha do próprio ator!

Isso porque o famoso Kevin Smith confirmou que a Warner convidou Bale para participar de The Flash, como uma das versões especiais do Batman. Porém, o ator RECUSOU o convite.

Uma pena para todos os fãs do gênero de heróis! Siga de olho aqui no Legado da Marvel e no Legado da DC para mais informações e curiosidades sobre todo o multiverso pop.

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV, e se inscreva clicando aqui.

MAIS SOBRE A MARVEL

O lançamento mais recente da Marvel nos cinemas foi Homem-Aranha: Através do Aranhaverso! No elenco temos a volta de Shameik Moore (Miles), Hailee Steinfeld (Gwen), Jake Johnson (Peter B. Parker) e Oscar Isaac (Homem-Aranha 2099). Um dos primeiros nomes novos confirmados foi o de Issa Rae, que fará a voz da Jessica Drew/Mulher-Aranha!

A continuação tem roteiro assinado por Phil Lord, Christopher Miller, e Dave Callaham. O filme é dirigido por Joaquim dos Santos, Kemp Powers, e Justin K. Thompson. O filme já está em exibição nos cinemas brasileiros!

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.