Descubra a cena emocionante de Andrew Garfield e Tom Holland em Homem-Aranha 3

O trailer de Homem-Aranha 3 chegou há alguns dias, mas ainda assim os fãs não conseguem parar de falar no filme. Tendo destrinchado a maioria das curiosidades da nova...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 18/11/2021 - 18h49


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O trailer de Homem-Aranha 3 chegou há alguns dias, mas ainda assim os fãs não conseguem parar de falar no filme. Tendo destrinchado a maioria das curiosidades da nova prévia no auge da madrugada, agora voltamos à rotina normal dos vazamentos e rumores.

Dessa vez, surgiram detalhes bem importantes sobre o arco do Peter de Andrew Garfield na trama do filme. Incluindo um momento bem detalhado de uma cena envolvendo Andrew e Tom Holland! Veremos os 3 Aranhas, mas antes disso precisamos vê-los individualmente com a sua contraparte do MCU.

Publicidade

Segundo o confiável insider Viewer Anon, teremos uma cena onde Andrew contará ao Peter de Tom sobre a história da morte de Gwen Stacy, e o fato dele não ter conseguido salvá-la.

Publicidade

A referência não será gratuita!

Em complemento, outro insider (Big Screen Leaks) veio para confirmar a história. Acrescentando que o peso de não ter salvado Gwen em O Espetacular Homem-Aranha 2 será parte fundamental do arco de Andrew no novo filme.

O que promete ser um dos momentos mais emocionantes de qualquer filme do Homem-Aranha! Portanto, como disse bem o Viewer Anon, todos os personagens estarão muito cientes do peso dessa história, no momento onde a MJ do MCU cai.

Publicidade

Prepare as lágrimas! E siga o Legado da Marvel para mais informações.

Entenda a confusão com o Duende Verde em Homem-Aranha 3

O trailer de Homem-Aranha 3 veio para enfim dar uma acalmada na intensa espera dos fãs da Marvel. Só que, obviamente, a prévia só aumentou o hype pelo filme, graças a todas as participações dos vilões e mais detalhes da trama.

Publicidade

Dessa vez, o trailer não fez mistério e revelou perfeitamente os CINCO vilões do filme. Além do Doutor Octopus, grande destaque da primeira prévia, vimos a volta do Homem-Areia, Lagarto, Electro e… o Duende Verde!

Depois de aparecer lá no cantinho do pôster, o grande arqui-inimigo do Homem-Aranha protagonizou um dos momentos mais épicos do trailer. Mas apesar de ser INCRÍVEL ver o vilão de volta com o seu mesmo visual do filme de 2002, muitos fãs ficaram com uma dúvida.

Publicidade

O vilão aparece em dois momentos do trailer, assim como sua voz pode ser ouvida em outro momento. A principal dela, é quando o vemos no planador e usando o exato uniforme clássico. Incluindo a máscara. Só que ele está completamente diferente no outro momento onde o vemos.

Publicidade

Duende Verde MARAVILHOSO no trailer de Homem-Aranha 3

Na outra cena, o Duende está sem máscara e o uniforme não é mais o mesmo do filme original. O que fez muita gente apostar que teremos um segundo Duende Verde no filme. Muitos até estão apostando que seja o Harry Osborn de James Franco, em uma versão do traje modernizado que o vimos usar em Homem-Aranha 3, de 2007.

Só que NÃO! Infelizmente, nem James Franco ou Dane DeHaan estarão na salada de vilões do multiverso. Portanto, teremos apenas Willem Dafoe como o Duende. Mas por que ele está tão diferente nas duas cenas?

Publicidade

Não temos uma explicação muito detalhada, mas antigos vazamentos já revelavam que o vilão apareceria com uma versão modificada do seu traje original, sem usar a máscara e envolto de um capaz ou capa. Que é exatamente o que estamos vendo nesse momento do trailer que confundiu os fãs.

Portanto, eis mais uma dúvida 100% resolvida sobre o filme. Enquanto aguardamos por mais informações, siga de olho no Legado da Marvel.

Publicidade

 

          LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Publicidade

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme está atualmente agendado para chegar aos cinemas brasileiros no dia 16 de DEZEMBRO de 2021.

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile