Descubra como era o final ALTERNATIVO da 2ª temporada de Loki
O final da 2ª temporada de Loki seria muito mais grandioso! Confira o que mudou na série!
O final de Loki chegou ao Disney+ há 2 semanas, com um episódio inacreditavelmente épico e que elevou o personagem de Tom Hiddleston a um novo patamar dentro do MCU. Afinal, agora ele assume mais do que nunca a responsabilidade de um deus.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Isso porque, ao destruir o Tear Temporal, o Loki se sacrificou para proteger a existência de todas as linhas do tempo multiverso, literalmente as segurando com as mãos e sentado em um trono de eterna espera.
Mas o final seria um pouco diferente! Isso porque o diretor Aaron Moorhead deu mais detalhes sobre o final alternativo da série, que NÃO TERIA A DESTRUIÇÃO DO TEAR! Confira o que ele disse:
Havia uma versão do roteiro do final, bem do finalzinho. Algo não estava soando bem para nós dois sobre isso. E o problema era que, essa versão não tinha o Loki destruindo o Tear. Ele salvava o Tear de implodir e então ascendia ao trono. Sabíamos que algo não estava legal, só não sabíamos o que. Porque era tipo, bom ele está tentando salvar o Tear, ele pega o trono, tudo isso.
Mas o problema era, é que ele não tinha o sacrifício e nós percebemos, por que que ele não destrói o Tear e então tem que assumir a responsabilidade massiva do Tear? Ele não consegue nada disso. Parece muito óbvio agora, parece exatamente a escolha certa. Mas esse foi um momento decisivo nesse desenvolvimento, quando percebemos que o Loki precisava destruir e se tornar o Tear.
Um encerramento bem menos satisfatório ou heroico para o Loki, mesmo que não seja conceitualmente muito diferente do que tivemos. Siga de olho aqui no Legado para mais informações.