Descubra detalhes na primeira imagem oficial de Venom que você não viu!

Você já viu uns dias atrás aqui no Legado da Marvel, a primeira imagem oficial de Tom Hardy devidamente caracterizado como Eddie Brock em Venom. Na imagem, o vemos...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 15/1/2018 - 10h47


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Você já viu uns dias atrás aqui no Legado da Marvel, a primeira imagem oficial de Tom Hardy devidamente caracterizado como Eddie Brock em Venom. Na imagem, o vemos com um caderninho de anotações… a parada é que, a galera deu um zoom nesse caderno, e descobriu algumas informações sobre o longa!

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Vem uma nova dica sobre a Fundação Vida, possivelmente a entidade antagonista do filme. Que é uma espécie de Oscorp do Venom. No caderno de anotações, provavelmente a ferramente de trabalho de Eddie, encontramos algumas descrições sobre a empresa:

Publicidade

 

”Então, como exatamente a Fundação Vida testa seus produtos farmacêuticos? E quanto às acusações de como seu império foi construído? Que você recruta os mais vulneráveis de nós para se voluntariar e acaba […] eles?”

 

Publicidade

Em Protetor Letal, a Fundação Vida foi responsável por fazer testes no Venom e criar mais cinco simbiontes a partir dele, fazendo com que Eddie Brock se aliasse ao Homem-Aranha para derrotá-los. Será que veremos um pouco disso no longa? Porque, como já disse o diretor Ruben Fleischer, o filme é inspirado em Protetor Letal.

 

Publicidade

Venom chega aos cinemas brasileiros no dia 4 outubro! Leia mais: Vídeo do painel de Venom na CCXP é divulgado pela Sony!

 

Publicidade

Fique com a nossa galeria do filme:

[URIS id=6217]

Leia TUDO SOBRE Venom!

Publicidade

Agora que acabou a notícia, vejo o novo vídeo do nosso canal!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile