Descubra qual ator pode voltar à Marvel como o Motoqueiro Fantasma

O Motoqueiro Fantasma é um dos heróis mais diferentes e queridos pelos fãs da Marvel. Apesar de não o vermos em live-action já faz um tempo, ele ganhou duas versões bem aceitas nas telas. A primeira foi a de Nicolas Cage, que deu vida a Johnny Blaze em dois filmes.

       LEIA TAMBÉM!

Enquanto a segunda foi na TV, com Gabriel Luna interpretando Robbie Reyes, a versão do herói que pilota um carro em vez de moto. Embora tenham fãs que gostariam de ver Cage ou Luna de volta ao papel, muitos rumores apontavam em um ator totalmente inédito.

Até agora! Isso porque surgiu um rumor nos últimos dias que apontam que a Marvel estaria cogitando trazer um dos atores de volta. Só que não seria Nicolas Cage, mas sim Gabriel Luna!

Segundo o insider The Watcher, que ainda não possui muita credibilidade, o ator está negociando sua volta, anos depois de participar da série Agents of S.H.I.E.L.D.

Porém, a fonte não especifica em qual projeto isso deve acontecer. Mas parece improvável que o Motoqueiro (ou Motorista) apareça em qualquer projeto, que não o misterioso filme/série dos Filhos da Meia-Noite!

Que pode ser onde também vejamos a volta do Cavaleiro da Lua. Será que vem aí? Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE A SÉRIE:

O lançamento atual da Marvel é a série Mulher-Hulk: Defensora de Heróis! Descrita como uma comédia jurídica, ela terá 9 episódios, com 30 minutos de duração cada! A série já está em exibição e disponível no Disney+, tendo seu primeiro episódio estreado no dia 18 de Agosto de 2022!

Jessica Gao (Rick and Morty) será a principal roteirista e produtora da série. Enquanto Kat Coiro (Brooklyn Nine-Nine) e Anu Valia (Eu Nunca…). O elenco conta com Tatiana Maslany (Jennifer Walters/Mulher-Hulk), Mark Ruffalo (Hulk), Tim Roth (Abominável, de O Incrível Hulk), Jameela Jamil (Titânia), Benedict Wong (Wong) e Charlie Cox, retornando como o Demolidor!

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile