Descubra qual personagem iria MORRER em Capitã Marvel

Capitã Marvel foi um dos grandes sucessos da Marvel Studios. Seja pelo grande mistério sobre o pager de Nick Fury ou o paradeiro de Carol Danvers por todo esse...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 21/8/2020 - 11h45


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Capitã Marvel foi um dos grandes sucessos da Marvel Studios. Seja pelo grande mistério sobre o pager de Nick Fury ou o paradeiro de Carol Danvers por todo esse tempo. Assim como fazer a ponte entre Vingadores: Guerra Infinita e o Ultimato.

Entretanto, o grande valor do filme para o MCU não foi só com a entrada da sua nova mais poderosa heroína. Como também trouxe os Skrulls. Que obviamente, como tudo no MCU, não apareceram para ficar apenas por ali.

Publicidade

Com os rumores de que Capitã Marvel 2 realmente irá adaptar a Invasão Secreta, fica certo de que veremos os transmorfos por mais um tempo. Mas um deles quase encerrou suas atividades no MCU logo na sua estreia. Já que o ator Ben Mendelsohn trouxe algumas revelações interessantes sobre o primeiro filme da Capitã.

Cujo roteiro original trazia a morte de Talos, o líder dos Skrulls no filme! Confira o que ele disse em entrevista com o NME:

Publicidade

[quads id=2]

“Talos iria morrer por volta da página 60 [do roteiro] originalmente. E ele sobreviveu a isso, então ele mandou muito bem. Se esse transformista f*dido erguer sua cabeça feia novamente, eu farei o meu melhor para estar dentro disso.”

Sempre acompanhado de simpáticos palavrões, Ben continua expressando seu entusiasmo e felicidade de interpretar o Skrull mais engraçado de todos. Talvez tenha sido esse bom trabalho que fez a Marvel mudar de ideia?

Como sabemos bem, o personagem deu tão certo nos olhos da casa que apareceu meses depois em Homem-Aranha: Longe de Casa. E… tendo tomado o lugar de Nick Fury! Portanto, essa pequena invasão secreta deixa bem claro que ele será bem importante no futuro do MCU! Que venha mais Talos!

Publicidade

[quads id=2]

 

Publicidade
       LEIA TAMBÉM!

 

Capitã Marvel 2, continuação de um dos filmes bilionários da Marvel Studios, foi enfim confirmado após meses de silêncio. O que se sabe até agora, é que o filme terá o roteiro escrito por Megan McDonnell (WandaVision) e se passará nos dias atuais, após os eventos de Vingadores: Ultimato!

Publicidade

A diretora Nia Dacosta irá comandar a sequência. Obviamente, Brie Larson estará de volta como a heroína mais poderosa do MCU, e espera-se que ela tenha mais controle criativo sobre o projeto, que deve chegar aos cinemas em 2022!

Leia TUDO SOBRE Capitã Marvel 2!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile