PUBLICIDADE

Destino: Natalie Portman entrega o Oscar para Taika Waititi

Atriz Natalie Portman e o roteirista e diretor Taika Waititi colaborarão pela primeira vez em Thor: Amor e Trovão!

PUBLICIDADE

Em um momento que faria até o Thanos chorar de emoção, e comprovar que nós só enxergamos Marvel em todos os acontecimentos do mundo, eis um dos grandes momentos do Oscar de ontem. Afinal, o diretor e ator  Taika Waititi ganhou o seu primeiro Oscar, por Melhor Roteiro Adaptado de Jojo Rabbit.

Essa conquista foi totalmente celebrada pelos fãs da Marvel, já que Taika é basicamente uma das figuras mais adoradas da Marvel Studios. O diretor revolucionou o caminho do Thor nos cinemas após o Ragnarok, e não é à toa, é por isso que ele está de volta no comando do primeiro quarto filme solo do MCU: Amor e Trovão!

PUBLICIDADE

Taika é uma das figuras mais criativas e diferenciadas do cinema nesse século, e esse reconhecimento é algo muito justo e emocionante. Para deixar a conquista com ainda mais cara dos marvetes, eis o destino em ação Pois foi ninguém mais ninguém menos que Natalie Portman a responsável por lhe entregar o prêmio!

[quads id=2]

PUBLICIDADE

Natalie e Taika = QUE DUPLA!

Até porque, Taika e Natalie já possuem uma relação muito importante. Tendo o diretor sido o motivo de Natalie retornar ao MCU como Jane Foster, após ter demonstrado o interesse de NUNCA MAIS voltar a interpretar a personagem. Portanto, Amor e Trovão mudará completamente a forma em que a veremos, já que teremos a adaptação do arco onde Jane empunha o Mjolnir e se torna a Poderosa Thor!

[quads id=2]

PUBLICIDADE

Que dupla perfeita! Animados para verem o retorno dos dois na Marvel? Nós com certeza sim! Junto do anúncio e o retorno de Taika Waititi como diretor e roteirista, também foram revelados detalhes como a participação do Korg, a Valquíria encontrando uma rainha e que a Jane se tornará a Poderosa Thor. Surpreendentemente, um detalhe que acabou faltando foi um anúncio do retorno do Hulk, especialmente após Thor: Ragnarok.

O personagem continua sem participação confirmada em qualquer projeto futuro da Marvel Studios, seja filme ou série. Mas nós ainda temos esperança e iremos dar aqui TRÊS RAZÕES de por que Thor: Amor e Trovão ser o filme perfeito para o retorno do Hulk após Vingadores: Ultimato:

PUBLICIDADE

[quads id=2]

3 – DUPLA CLÁSSICA

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

A surpresa de uma eventual falta do Hulk na continuação não é apenas por conta do que foi visto em Ragnarok. Em Ultimato, também pudemos ver uma continuação da amizade entre o verdão e o Thor, tanto que foi ele, junto do Rocket, encarregado de tentar trazer o Deus do Trovão de volta aos vingadores.

A parceria acabou dando tanto certo por conta dos dois personagens compartilharem, ao mesmo tempo, tantas semelhanças e diferenças. Os dois também são personagens que vivem em constante mudança no MCU, e seria ótimo ver novas interações em versões que quase certamente serão diferentes das que pudemos conferir por último nesse universo.

[quads id=2]

2 – ELENCO DE APOIO DIZIMADO

Os filmes do Thor sempre tiveram um elenco de coadjuvantes significamento grande, seja de personagens terrenos (Jane, Selvig, Darcy), ou próprios asgardianos. Agora, porém, este já não parece ser mais o caso. Em Ragnarok morreram o Odin e todos os Três Guerreiros, enquanto em Guerra Infinita nos despedidos do Loki e do Heimdall. A Sif já não aparece no MCU desde Thor: O Mundo Sombrio.

O número de personagens de apoio foi drasticamente reduzido, enquanto o Hulk acabou se revelando um ótimo parceiro para o personagem, não fazendo muito sentido descartarem o personagem justamente agora.

[quads id=2]

1 – AVENTURA NA TERRA

Enquanto em Ragnarok pouco tivemos cenas na Terra, com o filme explorando um tom de aventura espacial no planeta Sakaar, pode ser que Amor e Trovão tenha uma trama um pouco mais focada por aqui. Pelo menos é o que apontam detalhes como o retorno da Jane Foster além do próprio fato, duh, de Asgard estar agora localizada na Terra.

Outro rumor que apontaria para essa direção seria a utilização do vilão Dario Agger (leia mais aqui), o presidente da Roxxon. O 4º com a trama na Terra tendo mais importância, é só mais uma janela aberta para o Hulk e o Thor se reencontrarem.

[quads id=2]

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Thor: Amor e Trovão ainda não possui um título oficial em português, assim como uma sinopse. Mas sabemos que a trama trará o retorno de Jane Foster como a Poderosa Thor, digna do Mjolnir. O longa promete também confirmar a Valquíria como uma personagem LGBT, trazendo um interesse romântico para a nova Rainha de Asgard.

O filme será dirigido e dessa vez totalmente escrito pelo indicado ao Oscar Taika Waititi. Estão confirmados no elenco Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Jane Foster), Tessa Thompson (Valquíria) e o próprio Taika (Korg). O filme tem previsão de estreia nos cinemas brasileiros para 4 de novembro de 2021!

Leia TUDO SOBRE Thor: Amor & Trovão!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile