Detalhes sobre como o filme da Viúva Negra foi (está sendo) pensado!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

Você leu aqui agora a pouco que o filme da Viúva Negra saiu do papel, já está em pré-produção e tem até roteirista! Mas como a ideia se desenvolveu até a chegada de uma pessoa para escrever o roteiro?! O Editor da Variety, Justin Kroll, contou no seu Twitter um pouco do que rolou.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Segundo ele, Scarlett Johansson teria se encontrado com o Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, para discutir a respeito do filme solo no final de novembro. Eles conversaram sobre qual direção queriam que o filme tomasse, botar todas as ideias na mesa. Legal ver o Kevin dando o filme e liberdade total à Scarlett, a atriz que dá vida a personagem a quase 10 anos no MCU.

 

Isso foi antes de ter roteirista no longa. A atriz teria tido duas reuniões com Feige, com a última sendo uma semana antes do natal. A decisão do filme solo foi tomada antes do ano novo, e aí que a roteirista entrou no páreo. PA PUM, né? Eu penso: será que isso teria haver com o pedido das mulheres para elas terem o seu próprio filme solo? Caso você não soube dessa história, clique aqui para saber mais.

 

Com o fim das filmagens de Vingadores 4, e da Marvel Studios “de fases” da forma que conhecemos, é legal ver atores terem oportunidades de estrelarem seu próprio filme solo! Sem essa de cronologia, faz antes de tudo. Capitã Marvel fará história na Marvel Studios sendo o primeiro filme a quebrar a cronologia e se passar nos anos 90. Parece que a Marvel Studios está apenas começando… QUE VENHAM! Leia mais: Scarlett Johansson termina as suas filmagens em Vingadores 4!

 

Fique com fotos dos sets de Vingadores 4:

[URIS id=6066]

Leia TUDO SOBRE Viúva Negra!

Agora que a notícia acabou, veja o novo vídeo no nosso canal!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus