Deu match com a Mulher-Hulk? Marvel cria perfil da heroína no Tinder

Em Mulher-Hulk: Defensora de Heróis nós devemos rever muitos rostos conhecidos como participações especiais, muitos novos rostos e pessoas com poderes diversos, mas disso já sabemos, já que é...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 14/8/2022 - 10h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Em Mulher-Hulk: Defensora de Heróis nós devemos rever muitos rostos conhecidos como participações especiais, muitos novos rostos e pessoas com poderes diversos, mas disso já sabemos, já que é uma série de super-herói.

     LEIA TAMBÉM!

Publicidade

No entanto, além de tudo isso, a nova série da Marvel também abordará a questão da vida romântica da personagem em seus episódios, como é possível ver nos trailers.

E juntando A com B, a equipe de marketing da Marvel, que sempre costuma mandar muito bem na divulgação, a propósito, criou um perfil da Mulher-Hulk no Tinder, o aplicativo de namoro mais popular do mundo.

Publicidade

Ao usar o aplicativo há a oportunidade de se deparar com o perfil de Jennifer Walters (também conhecida como Mulher-Hulk). O perfil vem equipado com tudo o que se esperaria na plataforma, com uma biografia completa, bem como algumas imagens:

 A biografia da She-Hulk diz: “Eu sei o que você está pensando, isso não pode ser real… e adivinhe, não é”, antes de entrar na descrição de um anúncio promovendo a série:

Publicidade

E se der Match?

Bem, se você deslizar para a direita, uma mensagem pré-programada será enviada para você dizendo para você parar de ler aquilo e ir marcar no seu calendário um lembrete para assistir Mulher-Hulk no dia 18 de agosto:

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE A SÉRIE:

A série da Mulher-Hulk foi anunciada na D23 de 2019 junto de Ms. Marvel Cavaleiro da Lua. Descrita como uma comédia jurídica, ela terá 9 episódios, com 30 minutos de duração cada! Depois de muito mistério desde seu anúncio no final de 2019, agora é OFICIAL: a série chegará ao Disney+ no dia 17 de Agosto!

Jessica Gao (Rick and Morty) será a principal roteirista e produtora da série. Enquanto Kat Coiro (Brooklyn Nine-Nine) e Anu Valia (Eu Nunca…). O elenco conta com Tatiana Maslany (Jennifer Walters/Mulher-Hulk), Mark Ruffalo (Hulk), Tim Roth (Abominável, de O Incrível Hulk), Jameela Jamil (Titânia), Benedict Wong (Wong) e Charlie Cox, retornando como o Demolidor!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Mulher-Hulk: Defensora de Heróis!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile