Devido a Liga da Justiça, criador do Thanos achou que Guerra Infinita seria ruim! Entenda!

CLIQUE NAS IMAGENS PARA ADQUIRIR O BLU-RAY OU DVD DE VINGADORES: ULTIMATO NA PRÉ-VENDA EXCLUSIVA DA AMAZON!   Publicidade Liga da Justiça, que estreou 2017, adiantou algumas similaridades com...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 14/8/2019 - 04h55


Publicidade
LEIA TAMBÉM




CLIQUE NAS IMAGENS PARA ADQUIRIR O BLU-RAY OU DVD DE VINGADORES: ULTIMATO NA PRÉ-VENDA EXCLUSIVA DA AMAZON!

 

Publicidade

Liga da Justiça, que estreou 2017, adiantou algumas similaridades com Vingadores: Guerra Infinita, especialmente com o vilão Steppenwolf e o seu plano.

 

Publicidade

E parece que isso preocupou muito Jim Starlin, o criador do Thanos nos quadrinhos. De maneira educada, para o CinemaBlend, Jim deu a entender que não gostou do filme da DC e que temeu pelo resultado de Guerra Infinita, especialmente pela sua criação, Thanos. Confira:

 

“Eu cometi o erro de assistir ao filme da Liga da Justiça cerca de uma semana antes. Quando ele [Joe Russo] me ligou, comecei a pensar: ‘Vai ser como a Liga da Justiça, onde Thanos entra e ‘oh meu Deus’.”

 

Publicidade

O roteirista porém disse que tentou manter uma boa fé nos diretores após assistir Capitão América: Guerra Civil. Acabou que ele adorou o resultado final, já tendo expressado isso em diversas outras entrevistas. E nós também adoramos, claro. Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Vingadores: Guerra Infinita já está disponível digitalmente e em Blu-ray/DVD. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores: Ultimato, já está disponível nos cinemas brasileiros. Marcará o fim do MCU como conhecemos, o fim de uma geração. Leia mais: Assista as cenas FALSAS e LEGENDADAS de Guerra Infinita e Ultimato!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile