E se os filmes da Marvel fossem +18? Artista recria cenas do MCU – confira!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

CLIQUE NAS IMAGENS PARA ADQUIRIR O BLU-RAY OU DVD DE VINGADORES: ULTIMATO NA PRÉ-VENDA EXCLUSIVA DA AMAZON!

 

A reclamação de alguns fãs do Universo Cinematográfico da Marvel sempre é a mesma: cadê os filmes para maiores de 18 anos? Kevin Feige nunca produziu um filme para maiores, e recentemente desmentiu os rumores de que o primeiro seria Viúva Negra. Até a Fox, que teve seu departamento para filmes da Marvel extinto após a compra da Disney, fez filmes para 18 anos, e teve sucesso com eles.

 

Resta apenas imaginar como seria um filme para maiores da Marvel Studios. Apenas imaginar?! Não mais! O canal do YouTube Corridor Crew imaginou como poderia ser se a Marvel tomasse essa coragem em seus filmes. O filme escolhido foi Capitão América: Guerra Civil, e o resultado ficou… nível filmes do Tarantino. Confira o vídeo, não precisa ser ele todo não porque é bem longo, pode ser a partir de 13 minutos e 57 segundos para você vê como ficou o resultado:

 

 

O que achou do resultado? Achei um pouco exagerado. Enfim, nós do Legado da Marvel acreditamos que o primeiro conteúdo para maiores de 18 anos do Universo Cinematográfico da Marvel possa ser Blade, que terá Mahershala Ali de protagonista. Este é um filme que se fosse para menores… deixaria muito mais gente furiosa do que deixa normalmente. Fique ligado no Legado para qualquer novidade! 😉

    LEIA TAMBÉM!

 

Sem ser para maiores de 18 anos, Viúva Negra estreia no ano que vem! Não há detalhes sobre a história do filme, só sabemos que veremos a Natasha Romanoff em Budapeste em busca de respostas a respeito do seu passado, e que teremos o vilão Treinador. Um trailer do filme foi exibido na Comic Con San Diego, e você pode ler toda a descrição dele clicando aqui.

 

Viúva Negra será dirigido por Cate Shortland (Lore), com roteiro de Jac Schaeffer (As Trapaceiras) e Ned Benson (Dois Lados do Amor). O elenco conta, obviamente, com Scarlett johansson como a Viúva Negra, David Harbour como Alexei Shostakov, aka Guardião Vermelho, Rachel Weisz como a Dama de Ferro, Florence Pugh como Yelena, O.T. Fagbenle como Manson, e muito outros. A data de estreia nos cinemas brasileiros está marcada para 30 de abril de 2020, em IMAX 3D, 3D e também em 2D. Leia mais: Roteirista fala sobre o filme da Viúva Negra se passar após Guerra Civil!

 

Leia TUDO SOBRE Viúva Negra!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!