Devido ao coronavirus, Disney cancela evento que teria novidades das séries da Marvel

Você pode ter lido aqui que nesta semana, no dia 5 de março, haveria um evento da Disney+ no Reino Unido para comemorar a chegada do streaming na Europa....

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 3/3/2020 - 11h20


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Você pode ter lido aqui que nesta semana, no dia 5 de março, haveria um evento da Disney+ no Reino Unido para comemorar a chegada do streaming na Europa.

E como noticiado, o evento prometia trazer novidades a respeito das séries da Marvel, pelo menos uma atualização do seu calendário. Mas eis que:

Publicidade

Hoje a Disney cancelou o evento devido ao surto de coronavirus, que já é uma ameaça real na Europa. Agora o estúdio realizará apenas uma transmissão via web para a imprensa executiva, na próxima semana. A nova decisão promete algo bem mais contido, e por isso pode não deve contar com  grandes novidades.

Por mais que possa ser algo decepcionante para os fãs, foi a decisão certa pensando na segurança e saúde de todos que estariam presentes. Continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

Publicidade

[quads id=2]

A primeira série da Marvel para a Disney+ é Falcão e Solado Invernal, que já contou com algumas informações indicando que a produção será ainda maior do que os fãs esperam. Mas ainda assim ninguém pensaria que isso teria alguma coisa a ver com os mutantes, não é mesmo?

Publicidade

Mas após a referência a Ilha de Madripoor, que você pode saber mais clicando aqui, mais um indício pode ter sido avistado nos sets de gravações da série.

[quads id=2]

Publicidade

Em uma nova foto podemos conferir o letreiro “The Cyber Marauder“, que parece ser uma referência aos Marauders nos quadrinhos, uma equipe de mutantes. No Brasil a equipe ficou conhecida pelo nome Carrascos. Confira a foto:

Publicidade

A equipe, aliás, ganhou uma nova série nos quadrinhos recentemente, com a equipe sendo liderada nada mais nada menos que pela própria Tempestade. Confira:

Publicidade

[quads id=2]

Seria este mais um indício de que mutantes irão começar a aparecer no MCU a partir de Falcão e Soldado Invernal? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado para mais novidades!

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Falcão e Soldado Invernal será uma série exclusiva da Disney+, contendo 6 episódios. O elenco, obviamente, contará com Anthony Mackie na pele de Sam Wilson, e Sebastian Stan como Bucky Barnes. Elenco que também conta com Daniel Brühl (Zemo), Emily VanCamp (Sharon Carter), Wyatt Russell (John Walker/Agente Americano) e Adepero Oduye.

Todos os episódios serão dirigidos pela diretora Kari Skogland (The Handmaid’s TaleVikingsThe Walking Dead). A série tem previsão de estreia para agosto de 2020 somente no Disney+. Acompanhe o Legado da Marvel para saber TUDO de Falcão e Soldado Invernal!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Falcão e Soldado Invernal!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile