DIA IMPORTANTE! Saiba tudo da Marvel que chega no Disney+ no dia 12

Dia 12 de novembro será um dia cheio de novidades para os fãs, principalmente em questão de conteúdo no serviço de streaming Disney Plus, onde a Marvel lança todos...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 9/11/2021 - 00h35


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Dia 12 de novembro será um dia cheio de novidades para os fãs, principalmente em questão de conteúdo no serviço de streaming Disney Plus, onde a Marvel lança todos os seus filmes e séries.

Aqui iremos listar tudo que teremos de novo em relação a Marvel (porque terá muitas outras cosias de outras franquias) nesse dia tão especial, que ocorrerá o evento Disney Plus Day com anúncios e novidades (você pode saber do evento com mais detalhes clicando AQUI).

Publicidade

Shang-Chi

Começando por Shang-Chi: o novo filme da Marvel Studios lançado nos cinemas no início de abril chegará ao catálogo do streaming sem custo adicional. O episódio de bastidores do filme, da série ‘Marvel Studios: Avante‘ também será disponibilizado no dia 12, mostrando novas entrevistas, imagens dos bastidores, produção, conceitos, etc.

Publicidade

Gavião Arqueiro

Continuando, teremos um episódio de Lendas da Marvel sobre o Gavião Arqueiro, onde há aquela boa recapitulação da trajetória do personagem ao longo dos anos no MCU. Possivelmente receberemos um novo trailer da série solo do personagem e/ou algum tipo de conteúdo especial da série, que estreia em 24 de novembro.

Publicidade

Filmes em IMAX

Também receberemos diversos filmes da Marvel em IMAX, que é um formato de imagem diferente do convencional, mais amplo, com melhor qualidade de imagem e cores. Comentamos especificamente sobre essa novidade e quais filmes receberão suas versões em IMAX no streaming e você conferir tudo clicando AQUI.

Publicidade

Novidades da Marvel no Disney+

E por último, mas não menos importante, possivelmente teremos novidades sobre séries que serão lançadas em breve, como Ms. Marvel, Cavaleiro da Lua, She Hulk, etc. Podemos esperar um possível primeiro trailer de Ms Marvel, inclusive, além de anúncios de novas séries para o futuro, mas não é nada confirmado, apenas especulação.

Publicidade

Sobre Marvel é isso mas, como eu disse anteriormente, o dia estará cheio de outras novidades, com novos filmes e séries de outras franquias chegando.

Fique de olho aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade



Sair da versão mobile