Dificuldade para encontrar atriz adia as gravações de Ms. Marvel

Há exatamente uma semana atrás noticiamos aqui que a Marvel Studios estava com problemas para encontrar uma atriz para a Ms. Marvel, que isso poderia alterar o cronograma. E,...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 5/2/2020 - 18h35


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Há exatamente uma semana atrás noticiamos aqui que a Marvel Studios estava com problemas para encontrar uma atriz para a Ms. Marvel, que isso poderia alterar o cronograma.

E, de acordo com o site The Illuminerd, foi o que de fato ocorreu. Antes programada para começar suas gravações em abril, o site ficou informa agora que as gravações irão iniciar somente em agosto.

Publicidade

O estúdio irá reiniciar a fase de testes, acrescentando novos nomes. Vale lembrar que a Marvel busca para o papel uma atriz de ascendência paquistanesa entre 15-20 anos, e que seja de Nova Jersey.

Todo o cuidado do estúdio com a escalação é válido, pois além do fato da personagem também migrar eventualmente para o cinema, há toda a questão de representatividade, com a Marvel introduzindo a primeira super-heroína muçulmana.

Publicidade

[quads id=2]

O que acham? Acreditamos que vale a pena a possibilidade da série chegar mais tarde mas tendo encontrado uma atriz ideal para o papel. Continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

Publicidade

Um dos testes havia vazado em novembro do ano passado, teste de uma atriz desconhecida. Na cena, a Ms. Marvel explica sua origem para a Capitão Marvel. Assista abaixo:

[quads id=2]

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Nos quadrinhos a Ms. Marvel é a Kamala Khan, uma jovem de origem paquistanesa que descobre ser uma inumana. Ao desenvolver os seus poderes, a jovem se inspira na Capitã Marvel, Carol Danvers, para fazer o bem. Continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

Leia TUDO SOBRE Ms. Marvel!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile