Direitos do Justiceiro e da Jessica Jones retornam para Marvel Studios
Hoje os fãs da Marvel Studios se deliciam com WandaVision enquanto também aguardam as próximas séries que o estúdio irá lançar com exclusividade na Disney+.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Mas há algum tempo atrás a parceria da Marvel era com a Netflix, parceria que acabou rendendo as séries Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro, O Justiceiro e Os Defensores., séries que tiveram de uma até três temporadas.
Após o anúncio da Disney+, a pareceria acabou indo por água abaixo, com a Netflix cancelando todas estas séries. E desde então se sabia que iria levar dois anos desde o cancelamento para os direitos retornarem para a Marvel.
Primeiro foi o Demolidor, e que a Marvel não perdeu tempo: com os direitos em mãos, foi revelado que o personagem já terá uma participação em Homem-Aranha 3, filme que estreia em dezembro.
E agora os direitos de mais dois personagens da era Netflix retornam: Justiceiro e Jessica Jones, justamente os outros dois personagens que a Marvel, aparentemente, possui planos de integrar ao MCU.
Será que veremos, por exemplo, a Jessica Jones em She-Hulk e o Justiceiro em algum outro projeto? Só nos resta aguardar. Enquanto isso, continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
Marvel sofre pressão para aposentar o Justiceiro!
A última eleição americana foi marcada, também, pela invasão ao Capitólio em Washington, D.C., nos Estados Unidos. As imagens circularam o mundo e ocasionou em prisões e até inatividade das redes sociais do ex-presidente Donald Trump.
O que não se imaginava é que os desdobramentos da invasão pudessem acabar sobrando até para a Marvel, que agora sofre pressão popular para aposentar um do seus mais formosos personagens.
Estamos falando do Justiceiro, popular anti-herói que foi recentemente vivido por Jon Bernthal na série da Netflix. Não é a primeira vez que o personagem se envolve em polêmica devido a acontecemos da vida real. Em 2017, por exemplo, a estreia da 1ª temporada da série foi adiada após o tiroteio em Las Vegas.
Desta vez a polêmica é sobre a adoção do símbolo do Justiceiro como um símbolo de ódio, afinal diversos invasores do Capitólio foram vistos usando o símbolo do personagem da Marvel.
Com isto, o público está pressionando a Marvel para, no mínimo, alterar o icônico emblema do anti-herói. Já outra parte do público apoia até mesmo um fim definitivo para a personagem, defendendo que o personagem sempre representou apenas um assassino impulsionado pelo ódio.
De acordo com o jornalista Daniel Richtman, esta pressão já chegou diretamente até a Marvel, mas que a empresa ainda não tomou qualquer decisão a respeito do futuro do personagem.
O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
LEIA TAMBÉM!
-
Cronologia da Marvel Studios: Guia atualizado até a Fase 4 do MCU
-
Vingadores: Ultimato: Como o filme se conecta com toda a Fase 4 do MCU
-
Vilão do Justiceiro, Ben Barnes quase viveu um herói na Marvel Studios!
As duas temporadas de O Justiceiro continuam disponíveis na Netflix e você pode assisti-las agora. O personagem interpretado pelo ator Jon Bernthal também marca presença na segunda temporada de Demolidor.