Diretor afirma que Homem-Formiga 3 será um filme “muito maior”

Homem-Formiga 3 foi confirmado em novembro do ano passado, em um anúncio que confirmou o retorno do diretor Peyton Reed, responsável pelos dois primeiros filmes da franquia do herói. Na semana...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 1/9/2020 - 18h58


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Homem-Formiga 3 foi confirmado em novembro do ano passado, em um anúncio que confirmou o retorno do diretor Peyton Reed, responsável pelos dois primeiros filmes da franquia do herói.

Na semana passada a data de estreia de Homem-Formiga 3 pode finalmente ter sido revelada (leia), e ontem que tivemos declarações bastante empolgantes do diretor da franquia.

Publicidade

Peyton Reed, em entrevista para o Comic Book, garantiu que o 3º filme da franquia será bem diferente de seus antecessores, Homem-Formiga, de 2015, e Homem-Formiga e a Vespa, de 2018.

Mas como? Confira as declarações do diretor abaixo:

Publicidade

[quads id=2]

“O terceiro Homem-Formiga será um filme muito maior, mais abrangente do que os dois primeiros. Vai ter um modelo visual totalmente diferente”.

Dificilmente os dois primeiros filmes do Formigo figuram na lista de produções favoritas dos fãs do Universo Cinematográfico da Marvel. Para estes, a declaração do diretor é certamente uma boa notícia.

O estúdio não realizou um anúncio oficial, mas a especulação é que o filme possa estrear em outubro de 2022. Deixe sua opinião nos comentários e continua acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

[quads id=2]

Em abril deste ano foi revelado (leia mais aqui) que o próprio astro Paul Rudd escreveu a primeira versão do roteiro de Homem-Formiga 3, e que esta versão, além dos Jovens Vingadores, também envolvia o vilão MODOK como principal ameaça.

Publicidade

Jeff Loveness, de Rick and Morty, assumiu o roteiro de Homem-Formiga 3 após isso, mas graças a informações envolvendo Agents of SHIELD (leia aqui) tudo indica que pelo menos o MODOK continuará envolvido como o grande vilão.

Quanto aos Jovens Vingadores, ainda não se sabe qual poderá ser a formação da equipe, mas os nomes mais prováveis são a Kate Bishop, Wiccano, Célere, Hulkling, Ms. América e a própria Cassie Lang, a filha do Scott, o Homem-Formiga.

Publicidade

[quads id=2]

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

Homem-Formiga 3 ainda não tem data para chegar aos cinemas e nem há detalhes oficiais sobre o filme, apesar de rumores indicarem que veremos Scott Lang (Paul Rudd) e Hope (Evangeline Lilly) treinando a equipe dos Jovens Vingadores! Além do retorno esperado de boa parte do elenco, Peyton Reed está novamente confirmado na direção!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Formiga 3!




Sair da versão mobile